Marcelo Cabo cita números e critica arbitragem ao analisar empate com o Madureira

Marcelo Cabo criticou a arbitragem e citou números da partida para analisar a atuação do Vasco da Gama no empate contra o Madureira.

Marcelo Cabo em entrevista após o jogo contra o Madureira
Marcelo Cabo em entrevista após o jogo contra o Madureira (Foto: Reprodução/Vasco TV)

O Vasco da Gama entrou em campo na tarde deste sábado (27), pela 6ª rodada da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca, e empatou com o Madureira em 2×2. A partida aconteceu no Estádio Los Larios, sob um forte calor, e após abrir um tranquilo 2×0 no placar, o Vasco viu o rival empatar o jogo em pouco menos de 5 minutos, gols marcados em jogadas aéreas.

Durante a entrevista coletiva após o jogo, o técnico Marcelo Cabo lamentou o resultado, mas citou a evolução da equipe desde a última partida. Cabo também citou adversidades como o gramado alto e destacou que números confirmam a boa atuação do time no empate.

– Acho que Vasco fez grande partida, e o resultado foi muito ruim. Estamos em processo de evolução do Macaé para cá. Mais importante é que os meninos superaram adversidade, como o gramado alto que dificulta o melhor passe. Fizemos uma grande partida, os números são todos favoráveis ao Vasco. Infelizmente tomamos dois gols na bola parada. No primeiro, o rapaz errou o chute e no outro houve um erro de encaixe. Depois do 2 a 2, tivemos várias chances.

O treinador vascaíno também criticou a arbitragem da partida. Para ele não houve falta no lance do primeiro gol do Madureira. Amarelado a mando do quarto árbitro, Cabo questionou o critério adotado, citando que o técnico adversário pressionou a arbitragem no primeiro tempo e não foi punido.

– Lamento a postura do quarto árbitro, e o Alfredo o pressionou no primeiro tempo. No lance do primeiro gol, não tem falta e sai o gol. O quarto árbitro mandou me dar amarelo. Qual o critério então?

Precisando vencer para aumentar as chances de ficar entre os quatro primeiros da tabela, o Vasco voltará a campo contra o Fluminense na terça-feira (30), no estádio Raulino de Oliveira, às 21h35min.

12 comentários
  • Responder

    Hoje em dia tenho mais raiva desses torcedores derrotados que ficam nessa de que vai dar certo , do que dessa própria diretoria golpista, acorda infeliz, não tem essa de vai dar certo, Vasco não vai subir pelos próximos 3 anos, sim, a culpa é sua, você que lê essa mensagem e a carapuça serviu, você eh o câncer do Vasco da gama, graças a você que elogiou e ficou esperançoso com uma medíocre vitória ante ao lanterna do estadual mais fraco do Brasil, não eh questão de pessimismo ou otimismo, não tem estrutura , não tem apoio da torcida, não tem dinheiro, não tem competência e principalmente não tem amor ao clube.

    • Sinceramente depois de fazer 2×0 no Madureira e deixar empatar, antes de qualquer coisa, isso chama.se incompetência dupla, jogadores e treinador. Jogadores jogam ruim e o técnico mexe pior ainda. Arbitragem já sabemos e não é de hoje, com VAR e sem VAR a gangue sempre prejudicou o nosso time, principalmente contra a mulambeira. Com um time muito bom nós éramos roubados e com um ruim como esse vai ficar fácil para meter a mão no Vasco. VOLTO A DIZER O MAIOR REFORÇO DO VASCO QUE ESSA DIRETORIA MERDA PODERIA FAZER ERA COLOCAR EM DIA OS SALÁRIOS DOS JOGADORES. SE NÃO COLOCAR EM DIA, ANOTEM INFELIZMENTE PODEMOS NÃO CAIR PARA A SÉRIE C, MAS SUBIR PARA SÉRIE A COM UMA DIRETORIA CANALHA COM ESSA VAI SER MUITO DIFÍCIL. É isso aí, Marden José Góes.

  • Responder

    Lamentável a postura desse técnico de segunda, o juiz não estava ganhando o jogo com 2 gols de diferença, também não fez alterações equivocadas no time, muito menos comocou esse Vinicius em campo wue nunca agrega nada, tão pouco perdeu gols cara a cara .
    Isso tudo contra o Madureira e não o Bayer de Munich.

  • Responder

    Aqui aparecem muitos urubus, anti e alguns derrotados do leven para tumultuar. Larguem essa pagina. Deixem os caras trabalharem. É nítido que temos bons garotos evoluindo. Muitas chances de gol. Deem tempo. Vai dar certo.

    • CONCORDO PLENAMENTE…A Equipe esta em formação …

  • Responder

    Como já havia dito, este time é mediocre.
    Não vai nem se classificar no Estadual. Tem que vencer todos os jogos. Se só empata, já era.
    Mais um vexame da Diretoria e desse cabo feito de barbante.
    Está trazendo jogares encostados para o Vasco.

  • Responder

    TIME RUIM QUANDO PERDE DIZ QUE CULPA DO JUIZ, NO MOMENTO OS URUBUS NAO TEM RECLAMADOS DE JUIZ.

  • Responder

    Grande clássico do futebol brasileiro, Vasco 2 Madureira 2.

  • Responder

    Aí Cabo, pede pro SALGADO botar na justiça!! TIME DE MERDA!!!! DIRETORIA DE MERDA!!!

  • Responder

    Pois é Cabo, isto não pode acontecer! 2 x 0 no placar e ceder o empate. Agora quanto a juízes, tribunais, bandeirinhas e tudo mais, pode esperar: seremos o alvo preferido. Então se este tal VAR estiver em ação, aí é que a coisa vai ficar feia!

  • Responder

    Não é técnico para o Vasco da Gama.

  • Responder

    Time Medíocre é igual sua diretoria de Bosta!!!! Estão acabando com o Vasco!!!!

Comente

Veja também
Rafael Paiva lamenta postura da torcida do Vasco e faz cobrança

Rafael Paiva afirmou que o time competiu com o Internacional, lamenta resultado e saiu em defesa dos jogadores após protesto da torcida.

Roger Flores crava futuro de Rafael Paiva no Vasco após derrota

Comentarista do Sportv, Roger Flores analisou a situação do técnico Rafael Paiva depois de mais uma derrota do Vasco da Gama.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Internacional

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quinta-feira, contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro.

Rafael Paiva analisa derrota do Vasco para o Internacional; veja a coletiva

Rafael Paiva detalhou a atuação do Vasco da Gama em São Januário, em mais uma partida em que seu time sai derrotado.

Lédio Carmona fica na bronca com Maxime Dominguez: ‘Decepcionou’

Comentarista do Sportv, Lédio Carmona criticou o meia suiço Maxime Dominguez, que foi titular do Vasco da Gama contra o Internacional.

Sair da versão mobile