Marcelo Cabo cita desconcentração do Vasco e exalta partida do Resende

Marcelo Cabo destacou a atuação do Resende e citou a desconcentração do Vasco da Gama no primeiro tempo da partida.

Marcelo Cabo durante entrevista após jogo contra o Resende
Marcelo Cabo durante entrevista após jogo contra o Resende (Foto: Reprodução/Vasco TV)

O técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo, ao analisar a atuação vascaína na vitória contra o Resende por 3×1 pela Taça Guanabara 2021, citou a desconcentração do time em alguns momentos do primeiro tempo, etapa em que sofreu o único gol do adversário em campo.

– A gente entrou muito desconcentrado. Tivemos dois tempos muito distintos: um primeiro tempo muito aquém e um segundo tempo muito bom. Mas tivemos um intervalo também muito bom, ajustamos muitas coisas.

Na visão do comandante da Cruz de Malta, o Resende fez uma boa partida apresentando um considerável padrão de jogo, que obrigou a ajustes no vestiário para o segundo tempo, no qual ele aprovou a postura vascaína.

– A gente tem também que dar o mérito ao Resende pelo bom primeiro tempo. Às vezes, a gente fala que o Vasco não foi bem, mas a gente precisa dizer também que o adversário foi bem. E o Resende nos surpreendeu no primeiro tempo, com uma marcação alta, bem encaixada, um time que estava propondo o jogo e nos trouxe muita dificuldade. Devido a essa surpresa de um bom time que apresentou um bom padrão de jogo, a gente só foi consertar e ajeitar no intervalo. A gente pode internamente, no vestiário, ajustar o que precisava ajustar. Fiquei muito satisfeito com o segundo tempo do Vasco.

Com a vitória, o time de Marcelo Cabo disputará a Taça Rio, etapa destinada às equipes que não conseguiram figurar no G4 da Taça Guanabara, e pode enfrentar o Botafogo na competição.

Comente

Veja também
Rafael Paiva pede desculpas após declaração sobre torcida do Vasco

Rafael Paiva afirmou que não se expressou da melhor forma ao falar sobre vaias da torcida do Vasco e pediu desculpas.

Vasco teria interesse no técnico Pedro Caixinha

A diretoria do Vasco da Gama já busca um substituo de Rafael Paiva e teria entrado em contato com o técnico Pedro Caixinha.

Vasco leiloará camisas comemorativas usadas contra o Internacional

No confronto diante do Internacional, o Vasco da Gama usou a camisa III em homenagem a Resposta Histórica e as peças vão para leilão.

Coutinho participou de 14 jogos pelo Vasco desde reestreia e tem uma vitória

Philippe Coutinho tem apenas um vitória em 14 jogos disputados pelo Vasco da Gama desde a sua reestreia no Clube.

Hugo Moura deve ser titular contra o Corinthians; Paulinho pode ser relacionado

Com Mateus Carvalho suspenso, Hugo Moura deve retornar ao time titular do Vasco da Gama contra o Corinthians; Paulinho pode ser opção.

Sair da versão mobile