Marcelo Cabo cita desconcentração do Vasco e exalta partida do Resende
Marcelo Cabo destacou a atuação do Resende e citou a desconcentração do Vasco da Gama no primeiro tempo da partida.
O técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo, ao analisar a atuação vascaína na vitória contra o Resende por 3×1 pela Taça Guanabara 2021, citou a desconcentração do time em alguns momentos do primeiro tempo, etapa em que sofreu o único gol do adversário em campo.
– A gente entrou muito desconcentrado. Tivemos dois tempos muito distintos: um primeiro tempo muito aquém e um segundo tempo muito bom. Mas tivemos um intervalo também muito bom, ajustamos muitas coisas.
Na visão do comandante da Cruz de Malta, o Resende fez uma boa partida apresentando um considerável padrão de jogo, que obrigou a ajustes no vestiário para o segundo tempo, no qual ele aprovou a postura vascaína.
– A gente tem também que dar o mérito ao Resende pelo bom primeiro tempo. Às vezes, a gente fala que o Vasco não foi bem, mas a gente precisa dizer também que o adversário foi bem. E o Resende nos surpreendeu no primeiro tempo, com uma marcação alta, bem encaixada, um time que estava propondo o jogo e nos trouxe muita dificuldade. Devido a essa surpresa de um bom time que apresentou um bom padrão de jogo, a gente só foi consertar e ajeitar no intervalo. A gente pode internamente, no vestiário, ajustar o que precisava ajustar. Fiquei muito satisfeito com o segundo tempo do Vasco.
Com a vitória, o time de Marcelo Cabo disputará a Taça Rio, etapa destinada às equipes que não conseguiram figurar no G4 da Taça Guanabara, e pode enfrentar o Botafogo na competição.