Marcelo Cabo busca informação sobre atacante Niltinho, ex-Chapecoense

O técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo, faz contato para saber informação da situação do atacante Niltinho, ex-Chapecoense.

Niltinho, ex-atacante da Chapecoense
Niltinho, ex-atacante da Chapecoense (Foto: Divulgação/GD Chaves)

Ex-Chapecoense, Atlético-GO e CSA, o atacante Niltinho está muito perto de se desligar do Chaves, de Portugal. Após defender o clube lusitano durante as últimas três temporadas, o jogador de 27 anos de idade expressou a sua vontade de retornar ao futebol brasileiro para o seu representante, Tadeu Cruz, que também viu com bons olhos.

“O Niltinho manifestou a sua vontade em voltar para o Brasil e já estamos em contato com clubes em que ele já defendeu e outros das Séries A e B do Campeonato Brasileiro que também mostraram interesse em contar com o atleta. Estamos confiantes e esperamos resolver essa situação em breve”, disse.

Segundo foi apurado pelo Futebol Latino, além das equipes no Brasil pelas quais Niltinho já jogou (casos também de São Caetano, Criciúma e Volta Redonda), um contato foi feito pelo treinador Marcelo Cabo (hoje no Vasco) para saber da situação do avante. A relação entre ambos é de longa data já que, além de Marcelo ter lançado o atleta nos tempos de Volta Redonda, ele também pediu sua contratação quando trabalhou no CSA.

Na atual temporada, o atacante brasileiro realizou 18 partidas e marcou dois gols. Ao todo, são 52 jogos e sete tentos marcados pelo GD Chaves que disputava a primeira divisão portuguesa até a temporada passada.

Em sua carreira, o atacante acumula as conquistas da Taça Rio, em 2016, e o Campeonato Catarinense, de 2017. Além disso, Niltinho marcou o primeiro gol oficial da Chapecoense, na Arena Condá, após o trágico acidente aéreo em solo colombiano que vitimou 71 pessoas.

Fonte: Futebol Latino

9 comentários
  • Responder

    Bruno Oliveira, da Caldense, será uma boa para o Vasco. Poderia vir como emprestimo.

  • Responder

    Niltinho mais diminutivo para o Vasco e duido

  • Responder

    Outro Carlinhos na vida.

  • Responder

    Tirando o goleiro Lucão, o Vasco tem um sistema defensivo experiente: Léo Matos (LD), Ernando (Z), Castán (Z) e Zeca (que pode ser utilizado como LE). Bruno Gomes (V), apesar de ser jovem e cometer falhas bisonhas, tá dando conta. Ou seja, em termos de defesa não dá para pedir por jogadores experientes que sejam melhores e custem mais barato do que esses aí. Agora daí pra frente o time precisa de mais caras como o German Cano e o Marquinhos Gabriel. Alguns garotos dão conta, mas são irregulares e outros são boas opções para o segundo tempo. É hora do Marcelo Cabo já saber o que vai fazer.

  • Responder

    Marcelo Cabo. O Vasco está precisando de atacantes experientes / maduro, para impor medo e respeito aos adversários. Com Talles, Tiago Reis, não vai chegar em a lugar nenhum.
    Sugestão: Wellington Paulista e Rafael Moura / Oswaldo e Romarinho.
    Todos os times que jogam contra o Vasco, sabem que os jogadores atacantes são fracos.

  • Responder

    O Vasco podia pensar nesse jogador Bruno Oliveira da Caldense. Um meia que precisamos, bom passe, drible certo e dificilmente toca de lado e para trás. Com certeza seria um boa tentar contratá-lo, mesmo que seja por empréstimo por uma temporada.

    • Concordo amigo,bom jogador!

    • Eu também concordo 👍

  • Responder

    Marcelo Cabo, observe o lateral esquerdo do Mirassol o omeia da caldense já que fez o gol em nós.

Comente

Veja também
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Sair da versão mobile