Marcelo Barreto entra na onda do avalanche 'Vasco'

O apresentador Marcelo Barreto entrou na onda do meme "Vasco", durante o programa do "Acabou a Brincadeira", no SporTV.

O apresentador Marcelo Barreto entrou na onda do meme "Vasco", que bomba nas redes sociais desde a última sexta-feira (15). Questionado por Carlos Cereto se um jogador craque deveria ser mimado, o jornalista foi taxativo: "Vasco".

A reação de Barreto arrancou risos dos comentaristas presentes na bancada do "Redação", programa que ele apresenta.

A brincadeira aconteceu no início do "Acabou a Brincadeira", programa que começa logo na sequência do "Redação". Carlos Cereto debatia com Paulo Nunes, quando pediu a opinião de Barreto, que ainda estava na bancada do outro estúdio.

O meme "Vasco" começou por causa de um comentário inocente de Edmundo, ídolo do clube carioca e comentarista do FOX Sports, em uma foto de Lionel Messi no Instagram.

Em uma postagem romântica de Messi com a mulher Antonela, Edmundo comentou "Vem pro Vasco". Pronto, estava lançada a faísca que criaria um incêndio vascaíno nas redes sociais. Desde então, o Twitter foi inundado com a palavra "Vasco" para qualquer coisa e a expressão "bom Vasco" virou trending topics.

Presidente do Vasco, Alexandre Campello também entrou na brincadeira. Em sua conta oficial do Twitter, ele postou um simples "Vasco" nesta manhã. O próprio Vasco postou o meme no Twitter.

Leia mais sobre: Futebol

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »