Marcelo Alves exalta importância de experientes e destaca estreia de Ygor: ‘Muito feliz’

O zagueiro do Vasco da Gama, Marcelo Alves, se disse feliz pelo desempenho do atacante Ygor Catatau contra o Santos.

Marcelo Alves em jogo contra o Santos
Marcelo Alves em jogo contra o Santos (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O empate em 2 a 2 com o Santos, na noite da última quarta-feira (02), na Vila Belmiro, marcou a estreia de dois reforços do Vasco da Gama: Ygor e Marcelo Alves.

Eles chegaram ao Vasco depois do Campeonato Carioca, emprestados pelo Madureira até dezembro. O atacante, inclusive, foi eleito o Craque do Jogo em transmissão da Rede Globo.

Depois da partida, o zagueiro concedeu entrevista e classificou como positiva a sua estreia e a parceria com Miranda contra o Santos. Ele ainda destacou a importância dos mais experientes e lamentou a vitória não ter vindo.

– Jogamos eu e Miranda e acho que fizemos uma boa partida. Teve muitos jogadores jovens em campo, mas a presença do Henrique, Pikachu e Bastos nos ajudou muito. Eles sempre falavam com a gente. Fico muito feliz pela estreia. Infelizmente não conseguimos o resultado que viemos buscar.

Felicidade pelo companheiro

Marcelo Alves ainda se disse feliz por Ygor, seu companheiro de longa data. O zagueiro destacou a trajetória deles até a chegada ao Vasco, e destacou o desempenho do atacante na partida.

– Fiquei muito feliz pelo Catatau. Chegamos juntos no Vasco e sei da trajetória dele. Batalhamos juntos para chegar até aqui e fiquei muito feliz pelo desempenho dele.

Com o empate na Vila Belmiro, o Vasco chegou a 11 pontos e segurou a terceira posição na tabela do Campeonato Brasileiro. O próximo desafio será neste domingo (06), às 18h, contra o Athletico-PR, em São Januário.

1 comentário
  • Responder

    Teve uma atuação discreta

Comente

Veja também
Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Vegetti faz desabafo nas redes sociais e projeta jogo de ‘vida ou morte’ contra o Corinthians

Artilheiro do Vasco da Gama, Vegetti publicou um texto na madrugada desta sexta-feira (22), após a derrota para o Internacional.

Torcida do Vasco detona Rafael Paiva por declaração em coletiva

Torcedores do Vasco da Gama criticaram o técnico Rafael Paiva após a derrota da equipe para o Internacional.

Rafael Paiva lamenta postura da torcida do Vasco e faz cobrança

Rafael Paiva afirmou que o time competiu com o Internacional, lamenta resultado e saiu em defesa dos jogadores após protesto da torcida.

Sair da versão mobile