Marcelo Alves e Ygor Catatau são regularizados e já podem estrear

Marcelo Alves e Ygor Catatau foram emprestados pelo Madureira e assinaram contrato com o Vasco até o fim do ano.

Marcelo Alves
Marcelo Alves

As primeiras contratações após o fim do Campeonato Carioca saíram. O Vasco regularizou a situação do zagueiro Marcelo Alves e do atacante Ygor Catatau e os nomes da dupla apareceram nesta segunda-feira (03), no BID, da CBF. Ou seja, os atletas podem jogar. 

Emprestados pelo Madureira, os dois jogadores ficam em São Januário até 31 de dezembro de 2020. Lembrando que a dupla vai perder 11 rodadas do Brasileirão, que vai encerrar a temporada deste ano em fevereiro de 2021, por conta da pandemia do novo coronavírus.

Mesmo sem ser anunciados oficialmente, os dois atletas já trabalham com o grupo comandando por Ramon Menezes desde o dia 28 de julho. Eles podem estrear pelo Vasco logo na primeira rodada do Brasileirão, na quinta-feira (13), diante do Sport, em São Januário.

Comente

Veja também
Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Rafael Paiva lamenta postura da torcida do Vasco e faz cobrança

Rafael Paiva afirmou que o time competiu com o Internacional, lamenta resultado e saiu em defesa dos jogadores após protesto da torcida.

Roger Flores
Roger Flores crava futuro de Rafael Paiva no Vasco após derrota

Comentarista do Sportv, Roger Flores analisou a situação do técnico Rafael Paiva depois de mais uma derrota do Vasco da Gama.

Payet em Vasco x Internacional
Notas dos jogadores do Vasco contra o Internacional

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quinta-feira, contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro.

Rafael Paiva, técnico do Vasco
Rafael Paiva analisa derrota do Vasco para o Internacional; veja a coletiva

Rafael Paiva detalhou a atuação do Vasco da Gama em São Januário, em mais uma partida em que seu time sai derrotado.

Lédio Carmona, comentarista esportivo
Lédio Carmona fica na bronca com Maxime Dominguez: ‘Decepcionou’

Comentarista do Sportv, Lédio Carmona criticou o meia suiço Maxime Dominguez, que foi titular do Vasco da Gama contra o Internacional.