Marcelo Alves e Ygor Catatau, do Madureira, podem pintar no Vasco

Marcelo Alves e Ygor Catatau, do Madureira, têm conversas com o Vasco da Gama e podem passar por período de avaliação.

Com tempo para ajustar a equipe até o início do Brasileirão, o Vasco deve receber em breve dois jogadores para serem observados pela comissão técnica. Destaques do Madureira no Campeonato Carioca, Marcelo Alves e Ygor Catatau têm conversas em andamento e podem pintar em São Januário.

Não está definido se será empréstimo, mas a tendência no primeiro momento e um período de testes. A boa relação com o Madureira favorece o negócio. Para o Tricolor Suburbano seria bom colocar seus destaques na vitrine. Para o Vasco, por sua vez, é a oportunidade de garimpar bons talentos do Campeonato Carioca.

Presidente do Madureira, Elias Duba citou interesse antigo do Vasco, mas não confirmou a negociação.

- Não tem nada certo. Ninguém me procurou ou falou comigo. Pode ser que o interesse tenha voltado agora depois do jogo. Havia o interesse antes da parada da pandemia, mas ninguém voltou a falar comigo – disse Duba, em contato com o GloboEsporte.com.

Marcelo Alves é um zagueiro de 22 anos, revelado pelo próprio Madureira. No ano passado ele foi emprestado ao Rio Branco-ES, e retornou para se firmar como titular no Carioca deste ano.

Marcelo Alves pode pintar no Vasco

Ygor Catatau, por sua vez, tem 25 anos e também foi revelado em Conselheiro Galvão. Em 2018, passou por empréstimo pelo Boa Esporte. O atacante marcou três gols no Campeonato Carioca deste ano.

Ygor Catatau pode acertar com o Vasco

São inúmeros casos de jogadores revelados em Conselheiro Galvão que tiveram destaque em São Januário. Casos de Léo Lima, Souza, Nasa, Vilson, Allan, Muriqui, entre outros.

Leia mais sobre: Futebol

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »