Marcelo Alves destaca pressão e aposta em volta por cima de Talles: ‘Vai dar alegrias’

O zagueiro do Vasco da Gama, Marcelo Alves, destacou a juventude de Talles Magno ao falar sobre pressão sobre seu rendimento em campo.

Marcelo Alves em entrevista à Vasco TV
Marcelo Alves em entrevista à Vasco TV (Foto: Reprodução)

Novidade na escalação do Vasco da Gama na vitória por 2×0 sobre o Sport, na Ilha do Retiro, no último sábado (14), o zagueiro Marcelo Alves foi o convidado da live da Vasco TV realizada na última terça-feira (17), onde falou sobre diversos assuntos.

Um deles foi sobre o momento delicado de Talles Magno. O zagueiro destacou a pressão sobre o atacante, disse que não observou nenhum semblante de desânimo apontado quando saiu o primeiro gol contra o Sport, e se disse confiante pela volta por cima.

– Claro que existe uma pressão em cima dele por ser um jogador que vem da base, jovem, que tem muito potencial, mas o Talles é um cara que trabalha demais no dia a dia, busca melhorar sempre. Eu sinceramente não vi a parte do primeiro gol aí (contra o Sport), mas não demonstra insatisfação de nada. É claro que sempre quer melhorar, mas fora isso é um jogador muito bom. É um garoto de 18 anos, está no início da sua carreira ainda e carrega uma pressão muito grande. Ele já é um grande jogador e vai se tornar um ainda melhor com certeza. Tenho certeza que o Talles ainda vai dar alegrias à torcida.

Não tem sido uma temporada nada positiva para Talles Magno. Destaque em 2019, o atacante vem somando atuações ruins ao longo de 2020, muitas vezes apático e desligado em campo, o que o colocou como alvo de críticas da torcida.

Já Marcelo Alves, está sendo exaltado pela grande atuação contra o Sport. Voltando a receber oportunidade depois de um tempo, o zagueiro se mostrou seguro e foi eficiente nas vezes em que foi exigido durante os 90 minutos, o que o colocou em condição de seguir na equipe contra o Fortaleza.

Comente

Veja também
Confira os fatores que explicam a crise de gols do Vasco

Além da seca do atacante Vegetti, o Vasco da Gama não conseguiu um gol nos últimos três jogos disputados pelo Brasileiro.

Souza é punido pelo STJD com 2 jogos e Pedrinho é advertido

Em julgamento no STJD, Souza foi suspenso por 2 jogos e o Pedrinho advertido por infrações contra o Juventude.

Corinthians x Vasco terá reencontro de técnico, crias e briga pela Libertadores

Vasco da Gama e Corinthians se enfrentam neste domingo, às 16h, em jogo pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Roger Flores faz cobrança a Coutinho e destaca líderes do Vasco

O comentarista Roger Flores afirmou que Coutinho precisa chamar a responsabilidade dentro e fora de campo no Vasco.

Denilson reprova vaias da torcida em derrota do Vasco

Denilson afirmou que as vaias da torcida só vai prejudicar o Vasco nos últimos jogos do Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile