Marcelo Alves aproveita nova chance com grande atuação contra o Sport
O zagueiro do Vasco da Gama, Marcelo Alves, voltou a receber oportunidade e teve o desempenho elogiado na vitória por 2x0 sobre o Sport.
Com Leandro Castan e Miranda em isolamento por causa da Covid-19, o técnico Ricardo Sá Pinto promoveu mudanças na defesa na vitória por 2×0 sobre o Sport, na Ilha do Retiro, em partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.
As mudanças foram a entrada de Marcelo Alves e Werley, que juntos com Ricardo Graça formaram a zaga vascaína. Entre as novidades, o primeiro chamou bastante a atenção pelo desempenho, ele que não vinha sendo aproveitado há um tempo.
Seguro e eficiente quando exigido, Marcelo Alves teve um papel de grande importância para manter a meta vascaína sem ser vazada. O que mostra o desempenho do zagueiro são os números publicados pelo site SofaScore, que é especialista no assunto.
Números de Marcelo Alves contra o Sport
– 24/27 passes certos (89%)
– 8 cortes
– 2 desarmes
– 6 interceptações
– 2 chutes bloqueados
– 0 dribles sofridos
Nota SofaScore 7.8
#Brasileirão ??
— SofaScore Brazil (@SofaScoreBR) November 14, 2020
Marcelo Alves (22 anos) vs Sport:
24/27 passes certos (89%)
8 cortes
2 desarmes
6 interceptações
2 chutes bloqueados
0 dribles sofridos
Nota SofaScore 7.8 pic.twitter.com/tRdaRNfQmD
Contrato termina em dezembro
Lembrando que Marcelo Alves está emprestado ao Vasco somente até 31 de dezembro deste ano, assim como o caso do atacante Ygor Catatau. Ainda não se sabe se o Gigante tentará estender o vínculo dos jogadores junto ao Madureira.
Nem sonho mais com o Vasco tendo um timaço, pois está atolado em dívidas. Mas que pelo menos tenha um time competitivo sem receio de voltar para a segundona. Um bom lateral esquerdo, um eficiente primeiro volante, um meia atacante veloz que chega rápido a frente e um atacante veloz na frente oara os contra ataques. Lateral esquerdo VINI do Palmeiras, primeiro volante DODI do Fluminense, atacante veloz MICHAEL
ex-Goias e reserva do Flamengo e um meia atacante veloz para encostar na frente
(rraro hoje Não membro de ninguém). Siano par a com estas ideias mirabolantes de Baloteli caro e problemático. Vai endividar o Vasco mais ainda e no final terá de perder São Januário.
Esse uruguaio Vini do Palmeiras tá no mesmo nível do Arana, difícil Palmeiras se desfazer dele. e mesmo se o fizesse o Vasco não teria dinheiro
O vasco precisa de dois jogadores rapidos como o vento, igual ao atacante antigo que era apelidado de sr dos ventos nao lembro o nome mais era chado de sr dos ventos