Marcel deve jogar no futebol coreano
O Vasco confirmou a rescisão do contrato do atacante Marcel que irá para a Coréia.
O diretor executivo do Vasco, Rodrigo Caetano, confirmou nesta sexta-feira a rescisão do contrato do atacante Marcel. Insatisfeito após ser barrado pelo técnico Ricardo Gomes para a partida contra o Duque de Caxias, na rodada passada do Campeonato Carioca, o atacante, que já não treinou nesta tarde, pediu para sair.
“O atleta nos procurou ontem (quinta) manifestando um desejo de sair, e nos comunicou de uma proposta da Coreia. Além de, no entendimento dele, perceber suas chances diminuídas. Com isso, resolvemos aceitar, porque não queremos ninguém insatisfeito. Temos um grupo forte e, até pela disputa de vaga, incentivamos o Ricardo (Gomes) a fazer testes. Aceitamos a saída e isso abre uma lacuna que ainda não temos previsão de preencher. Desde tempos atrás que vínhamos falando que queríamos um atacante, e continuamos nossa busca”, afirmou Caetano.
Segundo o dirigente, o Vasco não terá prejuízo com a saída do atleta. Ricardo Gomes, que avisou antes da vitória da última quarta-feira que pretendia fazer testes na equipe, já fala em opções no elenco.
“Não conversei com ele antes de fazer a troca, pois não vejo necessidade. Não troquei só o Marcel, mas também o Fellipe Bastos e o Jefferson, que vinham muito bem. Temos um garoto nos juniores que estou observando. Temos também o Patric. Não é uma coisa que vá mudar muito nossos planos”, disse.
Marcel, que é artilheiro do Vasco em 2011 com seis gols em dez jogos, chegou ao time no início da temporada.
Fonte: terra