Maranhão vê o Grêmio como favorito contra o Vasco

O volante do Vasco, Willian Maranhão, disse que o Grêmio é favorito por jogar em casa, e destacou a ausência do atacante Luan.

Em entrevista coletiva antes do treino desta quarta-feira (07), no CT do Almirante, o volante do Vasco da Gama, William Maranhão, deu a sua visão sobre a partida contra o Grêmio.

Favoritismo dos donos da casa

Para ele, o Tricolor Gaúcho é favorito por estar jogando em seus domínios, um adversário difícil, mas acredita no potencial da equipe e quer pontuar na partida para sair da situação desconfortável no Campeonato Brasileiro.

"O Grêmio é favorito porque joga em casa. É um time que veio de bons jogos na Libertadores. Está próximo do G-4, mas o Vasco é gigante. Sabemos do nosso potencial. Temos de pontuar para sair de vez nesse desconforto", disse o volante.

Grêmio sem Luan

William Maranhão destacou a ausência de Luan, eleito “Rei da América” na temporada passada, que está entregue ao departamento médico e não enfrenta o Vasco, mas crê que o Grêmio tem um substituto à altura do atacante.

"Sabemos que é um jogador de qualidade. Habilidoso, joga no ataque. Sabemos que eles têm peças de reposição, é uma equipe forte, mas estamos trabalhando muito", destacou Maranhão.

O Vasco entra em campo contra o Grêmio na tarde deste domingo (07), às 17h (horário de Brasília), na Arena do Grêmio, em partida válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Leia mais sobre: Vasco x Grêmio, Notícias Exclusivas, Willian Maranhão

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »