Mano Menezes libera Dedé para jogar a final da Taça Guanabara

Dedé viajará depois do jogo direto para a Suiça, aonde se apresenta na cidade de St. Gallen e se junta aos outros jogadores da Seleção.

A torcida do Vasco ganhou uma boa notícia na tarde desta quinta-feira. O técnico da Seleção Brasileira, Mano Menezes, liberou o zagueiro Dedé para jogar a final da Taça Guanabara, que será disputada no próximo domingo, às 16h, contra Fluminense ou Botafogo. Os dois clubes decidem a vaga ainda nesta noite, no Engenhão.

Com isso, Dedé viajará depois do jogo direto para a Suiça, aonde se apresenta na cidade de St. Gallen e se junta aos outros jogadores da Seleção Brasileira para o amistoso contra Bósnia. Perguntado sobre Lucas, do São Paulo, que tem o clássico diante do Palmeiras no mesmo dia, Rodrigo Paiva, diretor de Comunicação da CBF, disse que a situação do meia tricolor é bem diferente, pois ele não participará de uma final.

Brasil e Bósnia se enfrentam na terça-feira, em St. Gallen, às 16h (de Brasília). Segundo o site da CBF, o restante da delegação com jogadores e integrantes da comissão técnica que moram no Brasil viaja para a Suiça no sábado, dia 25 de fevereiro, dividida em dois grupos.

Os jogadores que atuam na Europa participam das partidas de domingo pelos seus clubes e se apresentam na segunda-feira em St. Gallen. A Seleção Brasileira treinará na segunda-feira, 27 de fevereiro, na AFG Arena.

globo esporte

Comente

Veja também
Saiba quais jogadores emprestados pelo Vasco podem retornar ao Clube em 2025

Vasco da Gama conta com 12 jogadores que estão defendendo as cores de outros times espalhados pelo Brasil e pelo mundo.

Reta final! Confira os últimos jogos do Vasco em São Januário antes da reforma

Previsão do Vasco da Gama é poder iniciar as obras de revitalização em São Januário imediatamente após o fim do Campeonato Brasileiro.

Sforza ou Cocão? Veja números dos volantes que brigam por vaga no Vasco

Jovens meias do Vasco da Gama, Sforza e Mateus Cocão tem se revesado no time titular comandado por Rafael Paiva.

Sem vencer há 6 jogos, Vasco vive maior jejum de vitórias na temporada

A última vitória do Vasco da Gama aconteceu no início de setembro, quando o Cruzmaltino venceu o Vitória por 1×0.

Presidente do Conselho Fiscal do Vasco explica ‘reservas’ da aprovação de contas de 2023

João Marcos Amorim, falou sobre a “aprovação com reservas” das contas de 2023, último ano de gestão do ex-presidente Jorge Salgado.

Sair da versão mobile