Mano Menezes indica que utilizará os reservas contra o Vasco

O técnico do Cruzeiro, Mano Menezes, indicou que utilizará os reservas contra o Vasco por conta da decisão da Copa do Brasil.

Na noite da última quarta-feira (10) aconteceu a primeira partida da decisão da Copa do Brasil entre Cruzeiro x Corinthians. Diante da sua torcida, no Mineirão, a Raposa venceu o Alvinegro Paulista por 1x0 e saiu na frente na busca pelo título.

O Cruzeiro será o adversário do Vasco neste domingo (14), em São Januário. Sobre isso, questionado na entrevista coletiva logo após a partida, o técnico Mano Menezes indicou que colocará a Raposa em campo com os reservas diante do Gigante da Colina, já que a segunda partida da decisão será na próxima quarta-feira (17).

“Se eu vou projetar no jogo do Vasco aquilo que vou projetar na quarta-feira? Nem pensar. Vamos guardar bem direitinho as coisas que pensamos para o jogo de quarta-feira. É uma decisão importante. Certamente não vou fazer em São Januário aquilo que vou fazer na quarta-feira”, disse o técnico.

Ainda na conversa com os jornalistas, Mano Menezes confirmou o lateral-esquerdo Egídio na partida contra o Vasco, ele que levou o terceiro amarelo e está fora do segundo jogo da decisão da Copa do Brasil, possivelmente sendo o único titular diante do Cruzmaltino.

“Lá no Vasco quem vai jogar na lateral-esquerda é Egídio, para aprender a não levar o terceiro amarelo e ficar fora da final (risos)”, concluiu Mano.

O Cruzeiro está focado na decisão, o que pode ser um trunfo importante para o Vasco na partida deste domingo (14). Jogando ao lado da sua torcida, em São Januário, o Gigante da Colina vai em busca da vitória para se afastar do Z4. Pela frente, possivelmente, enfrentará uma Raposa com menos ‘poder de fogo’.

Leia mais sobre: Vasco x Cruzeiro, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Reforços do Vasco para 2019

Veja mais notícias »