Mandarino admite novo atraso nos salários dos jogadores
O vice-presidente de futebol do Vasco, José Hamilton Mandarino, descartou insatisfação entre os atletas e afirmou que a dívida será quitada o mais rápido possível.
A diretoria do Vasco voltou a atrasar o pagamento de salários dos jogadores. Na última sexta-feira, o elenco completou dois meses sem receber: maio e junho. O vice-presidente de futebol do clube, José Hamilton Mandarino, descartou insatisfação entre os atletas e afirmou que a dívida será quitada o mais rápido possível.
“É uma situação que não nos acarreta maiores preocupações, pois esperamos equacioná-la nos próximos dias. Sabemos que precisamos resolver o mais rápido possível, mas não acredito em qualquer problema com os jogadores”, disse.
O elenco se reapresentou nesta segunda-feira depois da vitória sobre o Santos por 2 a 0, no sábado. O meia Felipe treinou normalmente, recuperado de dores no joelho. O zagueiro Renato Silva também voltou a trabalhar, depois de resolver situação contratual na China. O atleta volta a ser opção para o técnico Cristóvão Borges.