Mancha Negra também se posiciona a favor da SAF no Vasco
A Mancha Negra, no entanto, expôs algumas condições para continuar sendo a favor, e uma delas é a não participação de membros da política.
Seguindo os caminhos de Força Independente e Força Jovem, a Mancha Negra se declarou a favor a instituição da SAF no Vasco da Gama. Em nota divulgadas nas redes sociais, a torcida organizada também apresentou suas condições para essa posição.
Mais precisamente, a organizada pontuou detalhes que vê com desconfiança, como o caso dos termos do contrato de venda: “Exigimos o máximo de transparência sobre os termos e cláusulas contratuais com possíveis compradores”, disse a torcida que não parou condições:
“Exigimos também a não participação de nenhum benemérito ou conselheiro do Clube na SAF, pois a participação desses agentes políticos seria tão danosa na SAF quanto já é atualmente e vem sendo à décadas. Além de garantias de investimento em São Januário e Centros de Treinamento, valorização da base do clube e competitividade à nível nacional e internacional”, exigiu a Mancha.
No trecho final da nota, a organizada reforçou a posição favorável à SAF: “A Mancha Negra entende a importância de mudanças para que no futuro o Vasco volte a nos dar imensas alegrias!”. Com isso, o projeto ganha ainda mais força na torcida, o que pode ser fundamental para a aprovação.
PARABÉNS