Mancha Negra divulga nota pedindo saída de Salgado e ingressos mais baratos
Torcida organizada do Vasco da Gama, Mancha Negra emitiu comunicado onde critica duramente a gestão do presidente Jorge Salgado.
A torcida organizada do Vasco da Gama, Mancha Negra, emitiu uma nota de repúdio direcionada à diretoria Cruzmaltina, onde critica, especificamente a gestão do presidente Jorge Salgado. O grupo de torcedores também exigiu que os cartolas adotem a comercialização de ingressos populares para as próximas partidas do Gigante da Colina.
No documento, a organizada demonstrou preocupação com a administração de Salgado, pedindo a saída imediata do atual mandatário. Além disso, os torcedores da agremiação pediram que o candidato derrotado nas eleições, Leven Siano ocupe a presidência imediatamente.
Com relação ao ingresso de vascaínos em São Januário, a Mancha Negra expos toda sua indignação com os valores cobrados na parida contra o Cruzeiro, no último fim de semana. O ingresso custava R$ 250 + R$ 140 do exame de Covid-19, que só poderia ser feito em único laboratório escolhido pelo Vasco.
Os Cruzmaltinos também questionaram a falta de diálogo imposta pelos cartolas vascaínos, alegando que os integrantes da organizada são impedidos de acessar as dependências da Colina Histórica para fazerem protestos, sob pena de terem os materiais, como faixas e bandeiras, aprendidos.
Leia a íntegra do comunicado
Externaremos nosso descontentamento mais uma vez em forma de nota por prezarmos pela paz e por sabermos que a gestão Salgado têm punido as torcidas que estão indo à SJ para cobrar! Impedindo a entrada de materiais das torcidas que protestaram pessoalmente. Isso é arbitrário e não aceitaremos! O Vasco é de todos! Somos um clube democrático!
Já realizamos protesto, já emitimos nota, já conversamos com o Brant, já conversamos com o Leven, já procuramos a diretoria do Vasco e aparentemente nada muda. Que fique claro que não culpamos os candidatos acima citados pela atual situação do clube e muito menos nos posicionamos em prol de algum candidato nas eleições. Porém a gestão Salgado não dá mais! Pedimos o impeachment IMEDIATO de Jorge Salgado e sua chapa! Havendo nega no impeachment, pedimos que o senhor Faues Mussa, presidente da assembleia geral, e do mesmo grupo político de Júlio Brant, retire a ação que impede Leven Siano de assumir o Vasco.
Entendemos que na situação que estamos e com incompetência completa da atual diretoria a única alternativa é uma troca de gestão, porém não podemos aguardar o mandato da atual terminar para que tenham novas eleições. Senhor Júlio Brant, pessoalmente ouvimos do senhor que você busca o melhor para o Vasco. Acreditamos que no momento o presidente Salgado, que o senhor ajudou a colocar na cadeira presidencial do Vasco, deve sim entregar o cargo.
Sabemos também que isso dificilmente irá acontecer de bom grado, então pedimos publicamente que o senhor converse com o Mussa para que o mesmo retire a ação e Leven suba à presidência. Não acreditamos também que Leven seja uma solução para todos os problemas do clube, mas Salgado não dá mais.
Senhor Jorge Salgado, em que Brasil o senhor vive que um torcedor popular Vascaíno consegue tirar de seu orçamento o valor aproximado de 400 reais para assistir uma partida da Série B em SJ?
A torcida do Vasco é composta de “povão”, somos o time do povo! Em meio à uma crise econômica onde o botijão de gás chega a cem reais o senhor quer cobrar uma fortuna para assistirmos esse elenco ridículo montado por Pássaro e você?
EXIGIMOS INGRESSOS À PREÇOS POPULARES!
temos que expulsa esses nutelas do comando do Vasco.
Esses picaretas tá vendo o Vasco indo de mau a pior a cada dia, e não se toca.
fora salgado!