Malouda sonha encerrar carreira no Brasil defendendo o Vasco

O meia Malouda revela que tem uma preferência pelo Vasco e o desejo de encerrar a carreira como jogador no Brasil.

Paixão pelo Vasco e o desejo de encerrar a carreira como jogador no Brasil. Uma declaração que caberia na boca de qualquer ex-jogador do clube cruzmaltino foi proferida por um atleta da seleção francesa.

Em entrevista aos canais ESPN após o empate em zero a zero entre Arsenal e Chelsea, o meia Malouda, que joga pelos Blues, afirmou que considera se retirar profissionalmente do futebol em território brasileiro.

“É verdade. É um sonho, talvez em duas ou três temporadas, eu jogue um ano no Brasil”, disse, começando a resposta em português e encerrando a declaração em inglês – sua mulher é brasileira.

Estimulado pelo lateral-esquerdo André Santos, que joga pelo Arsenal, Malouda ainda revelou que tem uma preferência pelo Vasco. “Eu gosto do clube do Pernambucano”, afirmou, com certa timidez, em referência ao meia Juninho.

espn

Comente

Veja também
Lucas Eduardo projeta final do Carioca Sub-20 contra o Flamengo

O volante Lucas Eduardo destacou que o jogo será difícil, mesmo disputando em São Januário, mas mira vitória do Vasco.

Torcida do Vasco planeja festa inspirada nos anos 90 para jogo na Copa do Brasil

A torcida organizada do Vasco prepara grande festa para o jogo contra o Atlético-MG e a vaquinha já ultrapassou R$ 60 mil.

MP reconsidera decisão e autoriza São Paulo x Vasco com duas torcidas

O MPSP reconsiderou a decisão e autorizou a partida entre São Paulo e Vasco com as duas torcidas, no Brinco de Ouro da Princesa.

Vasco enfrenta o Flamengo neste sábado em busca Bi do Carioca Sub-20

Após vencer o 1º jogo, o Vasco da Gama volta a enfrentar o Flamengo neste sábado, em São Januário, pela final do Carioca Sub-20.

Vegetti se torna o maior artilheiro em competições nacionais na temporada

O atacante do Vasco da Gama, Vegetti, tem 15 gols marcados no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil nesta temporada.

Sair da versão mobile