Mais Vasco apresenta proposta para a base do Vasco; conheça

A chapa Mais Vasco tem a ideia de tornar a base vascaína autossustentável investindo com dinheiro da venda de revelações.

Na última sexta-feira (19) a chapa Mais Vasco, formada por alguns grupos, anunciou a sua participação na eleição de 2020 do Gigante, ainda sem a definição sobre o candidato que será lançado.

Já na ativa, a Mais Vasco está divulgando algumas de suas ideias para o Vasco através das suas redes sociais. Nesta quinta-feira (25), eles divulgaram uma proposta para base do Gigante, o que chama de 'retroalimentação'. Quem contou como funcionára foi Danillo Bento, um dos integrantes da chapa.

- Queremos implementar a retroalimentação da base, a base sendo autossustentável. A ideia é que a base alimente a própria base. Quando um atleta formado no Vasco for vendido, um percentual dessa grana será para investir na própria base. Exemplo: Marrony foi vendido agora, a gente usaria parte desse dinheiro para investir na estrutura da nossa divisão de base. Acreditamos que a base tem que ser nossa fábrica de grandes jogadores.

A Mais Vasco tem como principais cotados para lançar na disputa pela presidência do Gigante o conselheiro Vitor Roma e o grande beneméritos Jorge Salgado. Quanto aos grupos que integram a chapa, são eles: Ao Vasco Tudo, Confraria Vasco, Desenvolve Vasco, PetroVasco e Vasco do Povo.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por MAIS VASCO (@muitomaisvasco) em

Leia mais sobre: Eleição, Notícias Exclusivas, Política

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »