Mais Vasco e Sempre Vasco cogitam boicotar a eleição do Vasco

As chapas Mais Vasco e Sempre Vasco cogitam boicotar a eleição do Vasco da Gama, que está acontecendo neste sábado.

Respectivamente, Julio Brant e Jorge Salgado
Respectivamente, Julio Brant e Jorge Salgado (Foto: Globo Esporte)

Com a eleição presidencial confirmada apenas na noite anterior, e de forma presencial, a “Mais Vasco” e a “Sempre Vasco” chegaram a discutir um possível boicote ao pleito. Porém, a ideia não foi à frente e as chapas compareceram a São Januário neste sábado (7).

A eleição acontece após a queda de uma liminar judicial, que determinava que a escolha do novo mandatário acontecesse no dia 14, com votação on-line.

“Mais Vasco”, encabeçada por Jorge Salgado, e “Sempre Vasco”, de Julio Brant, se mostraram contra a realização da eleição e, inclusive, recorreram da decisão do desembargador Camilo Ribeiro Ruliére, divulgada no fim da noite de ontem.

Colocou-se à mesa, então, se a participação no pleito não seria uma forma de corroborar com algo que não concordam. No fim, porém, prevaleceu a ideia de “ir para o jogo”, levando-se em conta que o evento ocorre após decisão judicial.

Além de Jorge Salgado e Julio Brant, concorrem Alexandre Campello, pela chapa “No Rumo Certo”, Leven Siano, pela “Somamos”, e Sérgio Frias, pela “Aqui é Vasco”.

Fonte: Uol

7 comentários
  • Responder

    Bando de carniceiros ! Eles parecem ienas carniceiras que comem até os os ossos brigam por o último pedaço fedorento da carniça esses caras são nojentos ! e por isso que o Vasco não briga mais campo . A briga e pelo poder esses caras não são Vasco . ” Vai dar Vasco “

  • Responder

    Concordo plenamente com a opinião que Brant Salgado e Massa não são vascainos e só querem ver o circo pegar fogo. Para eles quanto pior melhor. Que se dane o CRVG E SEUS TORCEDORES EM TODO BRASIL.
    Como pode o torcedor acreditar que a mensalidade que paga para ajudar o clube sair desta fase negra em que se encontra , com estes falsos vascainos a se engalfinharem pelo poder.
    Alguém ve um futuro melhor para o nosso clube do coração com estas pessoas na sua direção?

  • Responder

    É sério isso cara ou vc é doido ou retardado que ainda percebeu que tudo q tá acontecendo agora é culpa do Brant fala sério eu hein kkk

  • Responder

    Sinceramente. Absurdo!!!!!!!!!
    Se fizerem isso é o mesmo que dizer que o torcedor/socio vascaino é palhaço. A galera já esta votando e esse bando de idiotas que só pensam em si mesmos, prepotentes…. se acham donos do vasco. Acham que podem fazer o que bem entendem e passar por cima de tudo e de todos……. IDIOTAS, CRETINOS!!!!!!! O vascaíno esta cansado dessa palhaçada e briga por poder……
    Chega dessa merda que só destroi o clube. PENSEM NO VASCO!!!!!!!!!!!!!!! RESPEITEM O TORCEDOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Esse BRANT, SALGADO e MUSSA pra mim não são vascainos. Só querem ter o poder e status para si. PENSEM NO VASCO!

    • leven siano é mais um safado aliado a monteiro, euriquinho e campello, quem se mistura com porcos farelo come.

  • Responder

    VAO TOMAR NO CU MANDO DE FILHO DA PUTAAA

    • leven siano é mais um safado aliado a monteiro, euriquinho e campello, quem se mistura com porcos farelo come…

Comente

Veja também
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Sair da versão mobile