Mais um escritório que representa 777 Partners em mediação com o Vasco se demite

Escritório que representa a 777 Partners em mediação com o Vasco da Gama se demite alega honorários pendentes.

Steve Pasko e Josh Wander, da 777 Partners
Steve Pasko e Josh Wander, da 777 Partners (Foto: Rafael Ribeiro / Vasco)

O escritório Campos Mello Advogados renunciou a função de representante da 777 Carioca no processo de arbitragem em que a empresa tenta retomar a SAF do Vasco.

Os advogados notificaram a empresa nesta terça-feira através da distribuição do processo arbitral junto à Fundação Getúlio Vargas.

Na notificação, o escritório lembra que, como atuou nas demandas até aqui, aguarda o recebimento dos honorários pendentes.

É o segundo membro da defesa da 777 que abandona o processo. O primeiro foi o escritório Sérgio Bermudes. A 777 contratou outra empresa para substituí-lo: Monteiro de Castro Setoguti Advogados.

Em maio passado, o Vasco foi à Justiça fluminense, por meio de uma medida cautelar, requerer a suspensão dos direitos políticos e econômicos da 777 no âmbito da SAF.

O clube alegou que haveria o risco de descumprimento das obrigações assumidas no acordo de investimentos. A liminar foi deferida e há recursos pendentes de julgamento pelo TJRJ.

Em paralelo, foi iniciada uma arbitragem na Câmara da FGV para decidir o mérito do caso.

Fonte: O Globo

Mais sobre:777 Partners
Comente

Veja também
Capasso recebe sondagens e Vasco aguarda oferta oficial para liberá-lo

Fora dos planos do Vasco da Gama, Manuel Capasso recebe sondagens de outros times, mas Clube aguarda proposta oficial.

Vasco tenta melhorar retrospecto discretos em Brasília; veja números

O Vasco da Gama enfrenta o Fluminense nesta quarta-feira (5), em Brasília, pelo Carioca, e tenta melhorar retrospecto no Mané Garrincha.

Relacionados do Vasco contra o Fluminense

Confira os jogadores do Vasco da Gama relacionados para o jogo contra o Fluminense, nesta quarta-feira (5), pelo Campeonato Carioca.

Paulo Henrique está à disposição para enfrentar o Fluminense; Maurício Lemos segue fora

Paulo Henrique foi avaliado e não foi detectada nenhuma lesão. Já Maurício Lemos segue realizado trabalho específico no Vasco.

Alex Teixeira merece ser titular no Vasco? Veja outras opções

Com atuações questionáveis, Alex Teixeira não deve vaga garantida entre os titulares do Vasco da Gama; veja outras alternativas.

Sair da versão mobile