Mais da metade dos gols do Criciúma no returno da Série B foram de bola aéreas
Criciúma chega para o duelo decisivo deste sábado contra o Vasco da Gama apostando nas bolas cruzadas na área.
Adversário do Vasco da Gama neste sábado (22), o Criciúma tem uma arma ofensiva que pode trazer dores de cabeça para o técnico Jorginho. Dos 20 gols marcados pelos catarinenses no returno da Série B, 12 foram de bolas levantadas na área, isso corresponde a 60% do total. A informação é do jornalista Gilmar Ferreira.
Em contrapartida, o Gigante da Colina, que já sofreu em um passado recente com as jogadas pelo alto, levou oito gols, dos 21 sofridos nesse tipo de lance ao longo da segunda metade da segundona, o que representa 38% dos tentos contra o Cruzmaltino.
Separados por apenas três quatro na tabela de classificação, Vasco (5º colocado com 56) e Criciúma (7º com 52) medem forças em São Januário. O duelo, que teve sua carga total de ingressos esgotada em questão de horas, está marcado para às 16h30 deste sábado.
Restando três rodadas para o fim da Série B, o Time da Cruz de Malta ainda terá pela frente, além do Criciúma, o Sampaio Corrêa em casa, e depois o Ituano fora, encerrando assim sua participação na competição.
Presta atenção meu amigo, de onde você tirou que o Vascão ė o quinto colocado ?