Maicon está na mira do Vitória

Reserva do Vasco da Gama na temporada de 2024, o experiente zagueiro Maicon está na mira do Vitória para a disputa da Série A.

Maicon, zagueiro do Vasco
Maicon, zagueiro do Vasco (Foto: Leandro Amorim)

O zagueiro Maicon está na mira do Vitória para a temporada de 2024. O experiente defensor é um dos reservas do time de Ramón Díaz e está no Gigante da Colina desde a metade de 2023.

De acordo com informações do jornalista Carlos Berbert, do Canal do Pedrosa, no Twitter, o Vitória quer contratar Maicon. No entanto, conforme apuração, o estafe do defensor confirmou o interesse, mas afirmou que é difícil a saída.

– Vitória quer o jogador, mas será muito difícil do Maicon sair agora do Vasco – respondeu o estafe de Maicon.

Próximo jogo

A próxima partida do Vasco da Gama é diante da Portuguesa-RJ, no domingo (3), às 18h10min, em São Januário. O Cruzmaltino precisa do resultado positivo para avançar às semifinais sem depender de outro resultado.

Mais sobre:VitóriaMaicon
1 comentário
Comente

Veja também
Cuesta se destaca em estreia na Sul-Americana e pressiona por vaga no Vasco

Recuperado de leão, Carlos Cuesta se destacou na primeira chance com Renato Gaúcho e busca recuperar espaço no Vasco.

Flávio Bolsonaro revela por que escolheu o Vasco e brinca: “Evoluí”

Apesar de influenciado por Jair a ser Botafoguense, Flávio Bolsonaro contou que a escolha pelo Vasco da Gama aconteceu ainda na infância.

Renato Gaúcho avalia empate do Vasco na Sul-Americana com time alternativo

O técnico Renato Gaúcho avaliou a partida do Vasco diante do Barracas Central e destacou o ponto conquistado.

Diniz tira Lucas Vergne do Vasco após recusa de Lazaroni; analista se despede

Lucas Vergne trabalhou com Fernando Diniz em duas oportunidades no Vasco da Gama e integrou a comissão técnica da Seleção Brasileira Sub-20.

Vasco inaugura busto de Pai Santana no museu de São Januário

O tributo ao histórico massagista Pai Santana e figura marcante do Vasco ficará exposto no museu de São Januário.

Brenner se recupera e fica à disposição de Renato Gaúcho contra o Remo

A presença de Brenner amplia as possibilidades ofensivas e dá mais flexibilidade para Renato Gaúcho escalar o Vasco da Gama.

Vasco x Audax Italiano: ingressos, preços e onde comprar

O Vasco recebe o Audax Italiano na próxima terça-feira, em São Januário, pela 2ª rodada da fase de grupos da Sul-Americana.

Veja jogadas de José Martínez, volante cogitado no Vasco

Veja como joga José Martínez, ex-Corinthians, e especulado no Vasco da Gama; volante está em tratamento de uma grave lesão.

Após destaque, JP pode ganhar mais espaço no Vasco? Veja cenário

Titular do Vasco da Gama contra o Barracas Central, JP é melhor em campo e pode ganhar mais chances com Renato Gaúcho.

Vasco abriu mão da vitória ao poupar titulares?

Com time alternativo, Vasco da Gama fica no empate sem gols diante do Barracas Central, pela estreia da Sul-Americana 2026.