Maicon deve formar dupla de zaga com Léo contra o Fluminense

Com Gary Medel suspenso, o Vasco da Gama deve ter Maicon na zaga ao lado de Léo, que está de volta após cumprir suspensão.

Maicon em treino do Vasco
Maicon em treino do Vasco (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

O elenco do Vasco se reapresentou nesta sexta-feira (08), no CT Moacyr Barbosa e iniciou a preparação para o jogo contra o Fluminense, no sábado, dia 16 de setembro. As equipes se enfrentam às 16h (de Brasília), no Estádio Nilton Santos, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Na atividade, o técnico Ramón Díaz não contou com o zagueiro Medel, com o lateral-direito Puma Rodríguez e com o meia Marlon Gomes. Os três jogadores estão com suas respectivas seleções nesta Data Fifa. Eles também não vão participar das próximas atividades.

Vale destacar que o chileno Medel está suspenso pelo terceiro amarelo e não fica à disposição para o jogo contra o Fluminense. Maicon deve ser titular na zaga junto com Leo. Outro que está fora do jogo é Jair, expulso no jogo contra o Bahia, na última rodada do Campeonato Brasileiro.

Nos dias de folga do elenco durante essa semana, o volante Zé Gabriel, suspenso contra o Bahia, e os atacantes Rossi e Payet, em fase de recondicionamento, fizeram atividades individuais no CT. Nesta quinta, pela manhã, teve um trabalho individualizado com alguns jogadores, também no CT Moacyr Barbosa.

Fonte: Super Rádio Tupi

1 comentário
  • Responder

    Meu Deus é teste para cardíaco pra mim é muito fraco, basta torcer por ele não adianta ficar criticando.

Comente

Veja também
Maurício Lemos sofre fratura na costela e não enfrenta o Sport

Maurício Lemos sofreu uma fratura na costela durante jogo contra o Puerto Cabello e será poupado neste sábado.

Raphael Vianna deixa o cargo de CFO do Vasco

Raphael Vianna deixou o cargo no Vasco por motivos familiares e teve seu desligamento formalizado nesta sexta-feira.

Olho no rival! Escalação do Sport para o jogo contra o Vasco

Confira a escalação do Sport para o jogo deste sábado, contra o Vasco da Gama, nem São Januário, pela 3ª rodada do Brasileiro.

Escalação do Vasco contra o Sport

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo deste sábado, contra o Sport, em São Januário, ela 3ª rodada do Brasileiro.

Sport tem 4 desfalques para o jogo contra o Vasco

O Sport enfrenta o Vasco da Gama neste sábado, às 21h, pela 3ª rodada do Brasileiro e tem 4 desfalques para o duelo.

Coutinho treina e deve ser titular contra o Sport; Adson pode ser relacionado

O meia Coutinho treinou normalmente e pode ser titular contra o Sport; Já Adson pode ficar no banco de reservas.

Definida a arbitragem para o jogo entre Vasco e Sport

Confira a arbitragem para o jogo entre Vasco da Gama e Sport neste sábado, em São Januário, pela 3ª rodada do Brasileiro.

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco e Sport

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco da Gama e Sport, válido pela 3ª rodada da Série A do Brasileiro.

Vasco tem o 2º valor médio de ingresso mais caro no início do Brasileiro 2025

O Vasco da Gama teve na partida contra o Santos pelo Brasileiro, o ticket médio em São Januário foi de R$ 74.

Paulo Henrique lamenta pouco tempo de preparação e projeta jogo contra o Sport

O lateral-direito Paulo Henrique mira do Vasco na partida contra o Sport, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro.