Magno rescinde com o Vasco e segue no Bahia

Magno estava emprestado pelo Vasco, mas seu vínculo com o clube carioca terminou e ele rescindiu o contrato para poder assinar com o Bahia.

Depois de ter sido confirmada a saída de Rafael Donato, que foi para o Cruzeiro, o Bahia tem boas notícias para o torcedor. O meia Magno vai ficar no clube até 2014 e o nome de um dos recentes reforços tricolores, Lucas Fonseca, também já aparece no Boletim Informativo Diário (BID) e o jogador já tem condição de jogo.

Magno estava emprestado pelo Vasco, mas seu vínculo com o clube carioca terminou e ele rescindiu o contrato para poder assinar com o Bahia. O acordo é até o final de 2014. Como o contrato dele com o Bahia (por empréstimo) havia acabado e, agora, ele assinou um novo compromisso, seu nome reapareceu no BID, então, ele já tem condição de jogo.

Assim como Magno, o contrato de Lucas Fonseca também já aparece como validado pelo BID, dando ao jogador, a possibilidade de estrear pelo tricolor. O zagueiro chegou no último dia 28, tendo sido contratado junto ao Mogi Mirim.

lancenet

Comente

Veja também
Werley relembra passagem pelo Vasco e revela mágoa com saída

Aposentado do futebol, o ex-zagueiro Werley defendeu as cores do Vasco da Gama entre os anos de 2018 e 2020.

Edmundo discorda do esquema tático do Vasco, mas confia no trabalho de Rafael Paiva

Ex-atacante do Vasco da Gama, Edmundo sugeriu uma nova formação para a equipe de Rafael Paiva, mas não deixou de elogiar o treinador.

Atlético-MG monta operação especial para ter Paulinho contra o Vasco

Jogador revelado no Vasco da Gama, mas que hoje defende o Atlético-MG, Paulinho tem sofrido com lesões na temporada.

Leila Pereira afirma que Crefisa não patrocinará outro clube; empresa foi especulada no Vasco

Presidente do Palmeiras e da Crefisa, Leila Pereira foi enfática ao dizer que a companhia não irá investir em nenhuma equipe.

Com pênalti de cavadinha, Diego Minete garante vitória do Vasco no Carioca Sub-15; assista

Equipe do Sub-15 do Vasco da Gama empatou por 1×1 no clássico contra o Botafogo e levou a melhor na disputa de pênaltis.

Sair da versão mobile