Magazine Luiza teria demonstrado interesse em patrocinar o Vasco
Empresa digital do ramo varejista teria sondado a situação do Vasco da Gama antes do provável acerto do Clube com a Havan.
A Magazine Luiza, uma das empresas mais rentáveis do mercado brasileiro na atualidade, teria sondado o Vasco da Gama para um possível patrocínio. O contato da plataforma digital de varejo foi feito antes do Cruzmaltino encaminhar a renovação com a Havan. A informação foi divulgada pelo canal Atenção, Vascaínos.
Contudo, a tendência é de que o Vasco renove seu contrato com a Havan por mais mais um ano. O valor continuaria na ordem de R$ 4,2 milhões, com correção monetária para repor a inflação. Nos bastidores de São Januário, existe um contentamento com a parceria.
Em outubro, o Vasco anunciou a PixBet, empresa brasileira do ramo de apostas esportivas, como patrocinadora master. Com o acordo, o Clube de São Januário passou receber R$ 23 milhões.
Com enormes dificuldades financeiras, a diretoria do Gigante da Colina tenta organizar a casa para poder voltar a fazer investimentos significativos no futebol. No entanto, o Clube tem esbarrado em diversos obstáculos do ponto de vista da arrecadação. Um deles, que não estava previsto no planejamento, foi a permanência na Série B.
Dane-se quem apoio quem, político é tudo igual… Todos hipócritas!
Eu quero é ver dinheiro e competência de gestão para tirar o meu vascão da crise e voltar a ser o Real Madrid da América, time de ponta, galáctico, que é o seu lugar de verdade.
Negócio é Negócio ……. O Vasco Hj tá com Pires na Mão e não pode deixar de.ouvir propostas……
Magazine Luísa sempre. Alem de uma oferta melhor, desvincula o clube do FDP do bozo e do periquito
Sou extremamente contra o nosso Vasco da Gama ser patrocinado por uma empresa em que a fundadora já divulgou apoiar o chefe da maior quadrilha do crime organizado do país.
Quadrilha essa que é travestida de partido político mas essa já é outra história.
Sou contra Magazine Luiza patrocinar o nosso querido Vasco da Gama.
Temos é que renovar o patrocínio com a Havan.