Mãe posta vídeo do Gui chorando após vexame, recebe críticas e se defende
Tayane Gandra, mãe do pequeno Gui, recebeu uma chuva de críticas na internet após postar vídeo do vascaíno chorando após o clássico.
Neste domingo (02), a mãe de Gui, grande conhecido da torcida vascaína, publicou um vídeo do filho chorando em suas redes sociais, após a dolorosa derrota do Vasco para o Flamengo por 1×6. A mãe do menino veio a público se defender dos ataques após o vídeo viralizar.
O pequeno torcedor tocou o coração do Brasil após um vídeo em que ele reencontra a sua mãe no hospital, após 16 dias em coma. Guilherme tem uma doença genética rara, a epidermolise bolhosa.
Gui e sua mãe estiveram presentes no Maracanã para assistir ao clássico dos milhões. A partida marcou a estreia do novo técnico do Vasco, Álvaro Pacheco.
Após a derrota do Vasco contra o seu maior rival, a mãe de Gui, Tayane Gandra, postou em em seu Instagram um vídeo do menino chorando enquanto comenta o jogo.
A publicação não foi bem vista pelos internautas que consideraram o vídeo uma grande exposição do menino, em um momento de vulnerabilidade. Os torcedores acusam a mãe de se aproveitar da fragilidade de Gui, para ganhar visibilidade e engajamento na internet. Veja;
O vídeo gerou uma sucessão de ataques a Tayane, que rebateu as críticas, em vídeo.
Fonte: Lance!