Madureira deseja boa sorte para Ygor Catatau e Marcelo Alves no Vasco

O atacante Ygor Catatau e o zagueiro Marcelo Alves chegaram ao Vasco da Gama emprestado pelo Madureira até dezembro.

Nesta semana o Vasco da Gama oficializou as chegadas do atacante Ygor Catatau e do zagueiro Marcelo Alves, que se destacaram pelo Madureira no último Campeonato Carioca.

Os jogadores, inclusive, já participaram dos treinos com o restante do elenco vascaíno durante a semana no estádio do São Cristóvão, que está alugado pelo Gigante para poupar o gramado de São Januário.

Depois da confirmação, o Madureira se manifestou através do Twitter. Em publicação, eles desejaram boa sorte para seus jogadores no Gigante, e reforçaram que ambos foram emprestado até dezembro deste ano.

- BOA SORTE, MEUS CRIAS! Revelados em nossa #EscolaDeCampeões, Marcelo Alves e Ygor Catatau reforçam o Vasco da Gama no restante da temporada. Ambos foram cedidos por empréstimo até o fim de 2020. Desejamos muito sucesso aos dois nesse novo desafio.

Ygor Catatau e Marcelo Alves foram revelados pelo Madureira

Já sob olhares de Ramon Menezes, os jogadores terão cerca de 4 meses para mostrar que podem jogar em bom nível. Caso tenham bom redimento, ou apenas 1 deles, o Gigante deve buscar um acordo com o Madureira para estender o empréstimo ou até mesmo adquirir em definitivo.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »