Madson se recupera e já deve treinar com bola nesta terça-feira

Madson pode voltar a treinar com bola na manhã desta terça-feira e deve retornar ao time no clássico contra o Fluminense.

Depois da rápida recuperação de Guiñazu, é a vez de Madson. Pouco mais de uma semana após ter diagnosticado um estiramento grau 1 na coxa esquerda, o lateral apresenta ótima evolução. A tendência é que ele volte a treinar com bola ao lado do restante do elenco na manhã desta terça-feira. E já pode retornar ao time no clássico contra o Fluminense, dia 22, no Engenhão.

Madson se machucou no empate contra o Tigres, no da 8. Dois dias depois, o vice-presidente médico do Vasco, Egas Manoel Fonseca, anunciou a lesão e previu duas semanas de recuperação. Mas deixou claro que o objetivo do departamento médico era abreviar o prazo.

Dito e feito. Com a ajuda do Caprres (Centro Avançado de Prevenção e Reabilitação Esportiva), Madson deve voltar a treinar antes do previsto. Na última segunda, ele correu sem limitações na transição entre a fisioterapia e a preparação física. 

Ainda sem Madson e com Nei na lateral direita, o Vasco volta a campo nesta quarta-feira para enfrentar o Barra Mansa, às 22h (de Brasília), em São Januário, pela quinta rodada do Campeonato Carioca. Com 10 pontos, o Cruz-Maltino ocupa a quarta posição da Taça Guanabara.

Globo Esporte

Comente

Veja também
Vasco tem dificuldades para encontrar zagueiros no mercado

A diretoria do Vasco da Gama ainda prioriza a chegada de mais dois zagueiros para reforçar o setor, que foi criticado em 2024.

Serginho recusa proposta de clube da Turquia

Aos 29 anos, o atacante Serginho tem mais um ano de contrato com o Vasco da Gama e participa da pré-temporada do Clube.

Saiba como o Vasco pode aproveitar o elenco no Carioca

Jogadores da base e atletas que retornaram de empréstimo miram oportunidade para se destacar pelo Vasco no Carioca.

Outro patamar? Bruno Henrique é visto cantando hit do Vasco com Coutinho em festa

Craque do Flamengo, Bruno Henrique foi flagrado ao lado de Coutinho em uma festa entoando a música “A Barreira vai virar baile”.

Vegetti entra em rota de colisão com Pedrinho e pode deixar o Vasco

Artilheiro do Vasco da Gama nas duas últimas temporadas, Vegetti anda insatisfeito com promessas não cumpridas pela diretoria Cruzmaltina.

Sair da versão mobile