Mabi celebra chegada e classifica chance no Vasco como um recomeço

A meio-campista do Vasco da Gama, Mabi, relembrou o longo período longe dos gramados por causa de uma lesão.

Mabi reforço o time feminino do Vasco
Mabi reforço o time feminino do Vasco (Foto: Matheus Lima/Vasco)

Nesta segunda-feira (28), o Vasco da Gama anunciou a contratação da atacante Mabi, de 22 anos, que na última temporada vestiu a camisa da Portuguesa-SP. A atleta foi o sexto reforço do Gigante para 2022.

Antes dela, o Cruzmaltino já havia contratado a meio-campista Kelly, a lateral-direita Sabrina, as atacantes Carol Rodrigues e Jaqueline, e a lateral-esquerda Kaká. Poucas horas depois do anúncio, Mabi comemorou.

Em postagem no Instagram, Mabi não escondeu a alegria pelo acerto com o Vasco, o que vê como um recomeço. A meio-campista relembrou o período difícil que encarou na carreira passando seis meses afastada por lesão.

– Não tenho palavras para descrever o tamanho da minha felicidade em estar vestindo essa camisa. Não tenho palavras para descrever o que é esse recomeço para mim. Sim, recomeço, pois a 6 meses atrás eu tive que dar uma pausa por conta de uma lesão, e hoje estar voltando, é de uma alegria e gratidão que não cabem em palavras. E minha alegria não é só por isso, e sim, por tudo que eu já passei até hoje pra chegar até aqui, quantos altos e baixos, quantas vezes pensei em parar, mas algo muito mais forte dentro de mim nunca me deixou desistir – disse a atleta, que continuou:

– Mesmo com todas as dificuldades, eu NUNCA, deixei de acreditar que seria possível chegar. A anos eu luto por um único e só objetivo, e é de uma felicidade imensurável, hoje eu ver, que estou colhendo os frutos de toda a luta até aqui. E vale lembrar, a luta continua, sempre por mais e mais. Não vou parar por aqui. Mas hoje, eu sou Vasco, e defenderei essa camisa com toda a minha garra, toda a minha vontade e com todo o meu amor! Obrigada Vasco, por acreditar no meu trabalho, vamos juntos fazer história!!!

De reforço em reforço, o Gigante vai formando o elenco que Anthony Menezes terá à disposição para a temporada, agora auxiliado pela Pretinha. Em 2022, as Meninas da Colina disputarão o Campeonato Brasileiro A2 e o Campeonato Carioca.

Comente

Veja também
Vasco perde para o Bahia pelo Brasileiro Sub-20

O Vasco da Gama perdeu para o Bahia pelo placar de 5×1 nesta quinta-feira, pela 5ª rodada do Brasileiro Sub-20.

Coutinho e Adson treinam normalmente e devem enfrentar o Sport

Após problemas físicos, Coutinho e Adson treinam no CT Moacyr Barbosa e devem integrar lista de relacionados do asco da Gama contra o Sport.

Vasco anuncia contratação de promessa da base do Coritiba

Vasco da Gama anuncia a contratação do atacante Whalacy, revelado nas categorias do base do Coritiba e com passagens pelo Palmeiras.

Vasco tenta reduzir folha salarial para contratações na próxima janela

Com desejo de qualificar o plantel na próxima janela, o Vasco da Gama tenta negociar jogadores que estão fora dos planos.

Vegetti pede personalidade e coragem ao elenco do Vasco em preleção

Vegetti pede a palavra antes de duelo entre Vasco da Gama e Puerto Cabello e faz discurso forte no vestiário.

Permanência de Carille no Vasco depende do desempenho contra o Sport

Pressionado no cargo, Fábio Carille terá mais uma chance de apresentar evolução no comando do Vasco da Gama.

Santos ainda deve R$ 6,8 milhões ao Vasco

Com o Vasco da Gama entre as principais dívidas do Santos, o clube paulista deve quase R$ 7 milhões ao Cruzmaltino, por compra de Nathan.

Discurso de Vegetti marca bastidores de Vasco 1 x 0 Puerto Cabello; assista

Assista aos bastidores da vitória do Vasco da Gama contra o Puerto Cabello em São Januário pela segunda rodada da Sul-Americana.

Jair recebe sondagens e pode deixar o Vasco

Fora do confronto diante do Puerto Cabello, Jair está na mira de clubes da MLS e tem futuro incerto no Vasco da Gama.

Marcelo Sant’Anna confirma que Vasco vai priorizar copas em 2025

Diretor de Futebol do Vasco da Gama, Marcelo Sant’Anna garantiu que o foco do Clube em 2025 será a Sul-Americana e a Copa do Brasil.

Sair da versão mobile