Lyncon vibra com 1º gol como profissional pelo Vasco

Cria do Vasco da Gama, Lyncon marcou o segundo gol Cruzmaltino na vitória diante do Internacional, pela 15ª rodada do Brasileiro.

Lyncon comemorando gol contra o Internacional
Lyncon comemorando gol contra o Internacional (Foto: Leandro Amorim)

O Vasco conseguiu diante do Internacional os seus primeiros três pontos fora de casa no Brasileiro. A partida no Beira-Rio marcou o primeiro gol do zagueiro Lyncon com a camisa do clube de São Januário. Ao fim da partida, o defensor, que entrou no segundo tempo, falou sobre a sensação de balançar as redes como profissional pelo Cruz-Maltino.

“Estou desde dez anos no clube, fico muito feliz por ter feito esse gol. Morei no Vasco também por muito tempo. É uma sensação indescritível. Agora é comemorar, mas também manter o foco porque na quarta-feira tem mais um jogo importantíssimo”, afirmou o jovem, de 19 anos.

A partida foi a terceira de Lyncon como profissional e a primeira na atual temporada. Ele entrou na vaga de Robert Rojas, que foi substituído no intervalo, após se envolver em um choque de cabeça com o lateral-esquerdo Renê no fim do primeiro tempo no Beira-Rio.

Na próxima temporada, o Vasco irá receber o Corinthians, em São Januário, às 19 horas (de Brasília), na próxima quarta-feira. O Internacional irá jogar no mesmo dia e horário contra o Juventude, no Beira-Rio, em duelo pela terceira fase da Copa do Brasil.

Fonte: O Dia

Mais sobre:Lyncon
Comente

Veja também
Vasco não vence há 6 jogos e vive maior jejum de vitórias em 2024

Com empate diante do Juventude, o Vasco da Gama chegou há 6 jogos sem vitórias e vive sua maior sequência nesta temporada.

Ausência de vitórias reacende alerta contra o rebaixamento no Vasco

O Vasco da Gama não vence no Brasileiro há 4 jogos e faz com que o alerta contra o rebaixamento seja reacendidos no Clube.

Vasco perde chance de encerrar jejum negativo contra o Juventude e é vaiado

O Vasco da Gama já enfrentou o Juventude 24 vezes, sendo 5 vitórias do Gigante da Colina, 8 derrotas e 11 empates.

Jair Ventura reclama de arbitragem após empate contra o Vasco

Jair Ventura afirmou que Hugo Mura deveria ter recebido o 2º cartão amarelo e reclamou de pênalti não marcado para o Juventude.

Vasco vacila em retorno a São Januário e fica no lucro com o empate

Rafael Paiva fez modificações que não funcionaram e Vasco da Gama fez um resultado negativo diante do Juventude, em São Januário.

Sair da versão mobile