Lyncon vê time preparado e projeta jogo difícil contra o Fluminense

Lyncon pediu foco ao Sub-17 do Vasco da Gama para superar o Fluminense no jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil.

Lyncon é líder no Sub-17 do Vasco
Lyncon é líder no Sub-17 do Vasco ( Foto: Arquivo Pessoal)

Os Meninos da Colina terão um grande desafio nesta quarta-feira (25/5), às 21h30, diante do Fluminense, em partida válida pela volta das quartas de final da Copa do Brasil Sub-17. Capitão da equipe, o zagueiro Lyncon falou sobre a expectativa para o terceiro confronto diante do rival nesta temporada. A partida terá transmissão do SporTV.

– Esperamos por um jogo difícil. É o terceiro jogo contra o Fluminense nesta temporada. São dois times que se conhecem. Sabemos da qualidade do time adversário. Nossa equipe está preparada e confiante para este confronto. Esperamos fazer um bom jogo no Luso-Brasileiro – disse o zagueiro.

O Vasco entra em campo com a vantagem do empate, já que venceu a partida de ida por 2 a 1, gols de Estrella e Rayan. Para Lyncon, o Cruzmaltino precisa entrar impondo seu ritmo para obter mais um bom desempenho dentro de campo, sem pensar no resultado agregado:

– Sabemos da vantagem construída no primeiro jogo, mas estamos cientes que não tem nada ganho e que para passar de fase vamos ter que estar muito concentrados e focados durante todo jogo. Temos que ser inteligentes – finalizou o jogador.

Fonte: Site Oficial do Vasco

Mais sobre:FluminenseLyncon
Comente

Veja também
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Sair da versão mobile