Lyncon se atrapalha e quase entrega gol ao Inter na Copa do Brasil Sub-17; assista

Zagueiro e capitão do Vasco da Gama escorregou e perdeu a bola para jogador do time gaúcho, que, por sua vez, acabou perdendo o gol.

Trapalhada de Lyncon em Internacional 1 x 3 Vasco pela Copa do Brasil Sub-17 2022
Trapalhada de Lyncon em Internacional 1 x 3 Vasco pela Copa do Brasil Sub-17 2022

A partida entre Inter e Vasco, válida pela Copa do Brasil sub-17 e realizada hoje no Estádio Morada dos Quero-Queros, em Alvorada (RS), ficou marcada por uma sequência bizarra envolvendo os jogadores das duas equipes.

Nos minutos finais do 1° tempo do duelo, que valia vaga nas quartas de final do torneio, o zagueiro Lyncon, da equipe carioca, foi o primeiro a errar (assista abaixo).

Ele recebeu uma bola no campo de defesa e, ao tentar controlar o corpo para fazer o passe, acabou caindo sozinho de maneira desajeitada no gramado.

A bola sobrou para o atacante Allex, do Inter, que ficou cara a cara com o goleiro Lecce. O atacante, no entanto, chutou para fora e não conseguiu empatar — naquela altura, a partida estava em 1 a 0 para os visitantes.

Para a sorte de Lyncon, o Vasco conseguiu ampliar na 2ª etapa, venceu por 3 a 1 ( 7 a 1 no placar agregado) e carimbou sua vaga na próxima fase do torneio.

Assista ao momento

Fonte: Uol

Comente

Veja também
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Sair da versão mobile