Lyncon estreia como profissional e quase marca gol de placa em Vasco x Madureira

Zagueiro arrancou pela direita como um autêntico lateral e por pouco não garantiu a vitória do Vasco da Gama sobre o Madureira.

Lyncon em ação pelo Vasco
Lyncon em ação pelo Vasco (Foto: Matheus Lima/Vasco da Gama)

O zagueiro Lyncon foi o nome do Vasco no empate em 0 a 0 com o Madureira, em São Januário. O jogador entrou no segundo tempo e protagonizou o lance mais bonito da partida, quando arrancou da defesa, driblou três adversários, invadiu a área, mas chutou desequilibrado em cima do goleiro.

– Eu vinha atuando na lateral e estava habituado a fazer aquilo. Fui infeliz na finalização, mas feliz por ter realizado o meu sonho de menino. Venho batalhando muito por esse momento. Agora é manter o foco para as próximas oportunidades.

Lyncon foi um dos oito jogadores da base que estrearam nos profissionais do Vasco. Além do zagueiro, Rodrigo, Pimentel e Paixão, que foram titulares, Juan, Julião, Marlon Santos e Lucas Eduardo também debutaram no time principal.

Fonte: Lance!

Mais sobre:LynconMadureira
Comente

Veja também
Vasco perde invencibilidade de 15 jogos em São Januário

O Vasco da Gama havia perdido uma partida em São Januário há mais sete meses, na goleada sofrida para o Criciúma.

Evander assiste a jogo contra o Inter em São Januário e se coloca à disposição do Vasco

Revelado nas categorias de base do Vasco da Gama, Evander assiste jogo contra o Internacional e se coloca à disposição do Clube.

Vascaínos se revoltam com Galdames em derrota para o Internacional

Atuação do chileno Pablo Galdames irritou a torcida do Vasco da Gama na partida contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Mateus Carvalho recebe o 3º amarelo e não enfrenta o Corinthians

Pendurado para o jogo contra o Internacional, Matheus Carvalho recebe cartão amarelo e desfalca o Vasco da Gama contra o Corinthians.

Foi pênalti? PC Oliveira analisa lance polêmico de Vasco x Internacional

O ex-árbitro Paulo César de Oliveira analisou o possível pênalti a favor do Vasco da Gama em jogo contra o Internacional.

Sair da versão mobile