Lyncon e Rayan, do Sub-17, celebram participação em homenagem a Dinamite

Zagueiro e atacante, respectivamente, destacaram a história de Roberto Dinamite com a camisa do Vasco da Gama.

Atletas da base do Vasco em homenagem a Roberto Dinamite na Sede Náutica da Lagoa
Atletas da base do Vasco em homenagem a Roberto Dinamite na Sede Náutica da Lagoa (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

Alguns Meninos da Colina participaram da homenagem ao maior ídolo da história do Vasco, Roberto Dinamite, na última quarta-feira (13/4), na Sede Náutica da Lagoa, quando o craque completou 68 anos e recebeu o título de Benemérito do Club de Regatas Vasco da Gama. Dois deles, o zagueiro Lyncon e o atacante Rayan, da categoria Sub-17, falaram sobre a experiência de estar perto de um nome tão importante da história do Gigante da Colina.

– Foi uma experiência incrível, um dia muito especial para todos nós da #BaseForte, foi um motivo de orgulho para todo vascaíno. Estar lá, ver toda a história ser falada, ver ele falar, foi demais. Não só para mim, mas para todos nós que jogamos no clube, ele é uma inspiração para quem sonha em chegar no profissional do Vasco e se tornar ídolo do clube. Ver o Maior ídolo e Maior artilheiro da história do Vasco receber todas essas honrarias é uma felicidade muito grande poder vivenciar aquilo tão perto, entregar uma lembrança, tirar foto com ele, foi uma experiência que vou levar para o resto da vida – conta Lyncon.

Rayan, que é atacante como Dinamite e está no Vasco desde os 6 anos, já o conhecia e foi o escolhido para entregar uma placa que tinha uma arte em homenagem ao ídolo com os dizeres: O MAIOR DE TODOS.

– Foi uma experiência muito boa, um momento muito especial. Entregar aquele presente pra ele foi muito importante pra mim. O conheço desde pequeno, desde quando entrei no Vasco. Meu pai (Valkmar, ex-zagueiro do Cruzmaltino) também o conhece e ele sempre nos tratou muito bem. Temos que agradecer ao Dinamite por tudo que ele fez pro Vasco – contou Rayan.

Fonte: Site Oficial do Vasco

Comente

Veja também
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Sair da versão mobile