Lyncon e Rayan, do Sub-17, celebram participação em homenagem a Dinamite

Zagueiro e atacante, respectivamente, destacaram a história de Roberto Dinamite com a camisa do Vasco da Gama.

Atletas da base do Vasco em homenagem a Roberto Dinamite na Sede Náutica da Lagoa
Atletas da base do Vasco em homenagem a Roberto Dinamite na Sede Náutica da Lagoa (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

Alguns Meninos da Colina participaram da homenagem ao maior ídolo da história do Vasco, Roberto Dinamite, na última quarta-feira (13/4), na Sede Náutica da Lagoa, quando o craque completou 68 anos e recebeu o título de Benemérito do Club de Regatas Vasco da Gama. Dois deles, o zagueiro Lyncon e o atacante Rayan, da categoria Sub-17, falaram sobre a experiência de estar perto de um nome tão importante da história do Gigante da Colina.

– Foi uma experiência incrível, um dia muito especial para todos nós da #BaseForte, foi um motivo de orgulho para todo vascaíno. Estar lá, ver toda a história ser falada, ver ele falar, foi demais. Não só para mim, mas para todos nós que jogamos no clube, ele é uma inspiração para quem sonha em chegar no profissional do Vasco e se tornar ídolo do clube. Ver o Maior ídolo e Maior artilheiro da história do Vasco receber todas essas honrarias é uma felicidade muito grande poder vivenciar aquilo tão perto, entregar uma lembrança, tirar foto com ele, foi uma experiência que vou levar para o resto da vida – conta Lyncon.

Rayan, que é atacante como Dinamite e está no Vasco desde os 6 anos, já o conhecia e foi o escolhido para entregar uma placa que tinha uma arte em homenagem ao ídolo com os dizeres: O MAIOR DE TODOS.

– Foi uma experiência muito boa, um momento muito especial. Entregar aquele presente pra ele foi muito importante pra mim. O conheço desde pequeno, desde quando entrei no Vasco. Meu pai (Valkmar, ex-zagueiro do Cruzmaltino) também o conhece e ele sempre nos tratou muito bem. Temos que agradecer ao Dinamite por tudo que ele fez pro Vasco – contou Rayan.

Fonte: Site Oficial do Vasco

Comente

Veja também
Vasco publica vídeo de despedida para Dimitri Payet; assista

Após comunicar rescisão contratual com Dimitri payet, o Vasco da Gama divulgou um vídeo de despedida ao francês; assista.

São Paulo pode ter 8 desfalques para o jogo contra o Vasco

Adversário do Vasco da Gama na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, São Paulo pode ter até 8 baixas para o duelo.

Receita Federal autua e multa Vasco por pendências fiscais

Por dívidas das gestões de Alexandre Campello e Jorge Salgado, Vasco da Gama recebe multa da Receita Federal.

Vasco anuncia saída de Payet

O Vasco da Gama anunciou a rescisão de contrato com o francês Payet, com isso, o meia não joga mais pelo Clube.

Vasco deve fazer amistoso contra o Bayer Leverkusen

Bayer Leverkusen fará sua pré-temporada no Rio de Janeiro e negocia partida amistosa contra o Vasco da Gama.

Ex-Vasco, Yan Sasse vira arma contra o Flamengo no Mundial de Clubes

Atacante com passagem pelo Vasco da Gama, Yan Sasse defende o Espérance-TUN, adversário do Flamengo na estreia do Mundial de Clubes.

Maurício Lemos pode trocar o Vasco pelo Peñarol

Zagueiro do Vasco da Gama, Mauricio Lemos chegou no início da temporada e não conseguiu se firmar na equipe titular.

Diniz em 5 atos: Veja antes e depois do Vasco desde a chegada do técnico

Treinador do Vasco da Gama, Fernando Diniz acaba de completar um mês no comando técnico do Gigante da Colina.

Vasco completa 1 mês de Diniz: veja linha do tempo e números do treinador

Treinador do Vasco da Gama, Fernando Diniz acaba de fazer um mês à frente do Cruzmaltino em sua segunda passagem pelo Clube.

Vasco elimina o Fluminense e enfrenta o Flamengo na final da Copa Rio Sub-16

O Vasco venceu o Fluminense por 3×2 nas semifinais da Copa Rio Sub-16 e decidirá o título contra o Flamengo.