Lyncon acredita em virada do Vasco sobre o Palmeiras na final da Copa do Brasil Sub-17

O zagueiro do Vasco da Gama, Lyncon, ainda lamentou o a apagão da equipe ainda nos minutos iniciais, quando saíram dois gols do Palmeiras.

Lyncon em duelo com Endrick
Lyncon em duelo com Endrick (Foto: Thais Magalhães/CBF)

Para conquistar a Copa do Brasil Sub-17, o Vasco da Gama terá que tirar uma vantagem de três gols do Palmeiras. Após perder fora de casa por 4 a 1, a equipe cruzmaltina segue acreditando no título.

Lyncon, zagueiro do clube carioca, lamentou o apagão sofrido no início da partida, que gerou os dois primeiros gols do Palmeiras. Em entrevista após o confronto, o defensor mostrou se apegar ao apelido de “time da virada” e garantiu que a equipe lutará até o último minuto.

“Infelizmente não conseguimos encaixar nosso estilo de jogo. Começamos o jogo desligados. Mas o importante é que ainda tem o jogo de volta. Temos que entrar mais ligados. O Vasco é o time da virada, nós vamos acreditar e vamos trabalhar forte durante a semana para conseguir a virada e conquistar o título”, pontuou.

O confronto da volta definirá quem leva o troféu. Com a vantagem no placar, o Palmeiras pode perder por até dois gols de diferença que será campeão. O Vasco, por sua vez, precisa fazer três para levar o confronto para os pênaltis. As duas equipes se enfrentam em São Januário, no domingo (26), às 11h.

Fonte: CBF

1 comentário
  • Responder

    O sentimento não para!!!!
    Vamos torcida crusmaltina!!! Vamos apoiar o Gigante da colina em são janu!!!! os garotos!!! Cada jogo é uma historia diferente

Comente

Veja também
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Sair da versão mobile