Luxemburgo testa Vasco com Bruno Gomes e Pikachu para jogo contra o Atlético-GO

Tendência é que o Vasco vá a campo contra o Atlético-GO nesta quinta (07) com Bruno Gomes como 1º volante e Yago Pikachu na ponta-direita.

Vanderlei Luxemburgo
Vanderlei Luxemburgo (Foto: Diego Vara)

De olho na partida de quinta-feira, contra o Atlético-GO, às 21h, em Goiânia, o técnico Vanderlei Luxemburgo prepara um time com duas peças que terminaram sua primeira passagem com muita moral: o lateral-direito Yago Pikachu e o volante Bruno Gomes.

Se o que foi testado até então for mantido para o duelo com o Dragão, Pikachu jogará na ponta, função que exerceu algumas vezes sob orientação de Luxa, e Léo Matos segue na lateral direita. Bruno, sem espaço com Ricardo Sá Pinto, foi promovido por Luxemburgo em 2019 e voltará a ter oportunidades.

Talles Magno, reserva em seus dois últimos jogos com Sá Pinto, é jogador de confiança do novo treinador vascaíno e também vem treinando como titular. A exemplo de Bruno Gomes, Talles foi lançado por Luxa.

Elogiado por Luxa, Juninho vem sendo testado no meio. Na zaga, o treinador apostará nos canhotos Ricardo Graça e Leandro Castan.

Confira o provável Vasco: Fernando Miguel; Léo Matos, Ricardo Graça, Leandro Castan e Henrique; Bruno Gomes, Leo Gil e Juninho; Yago Pikachu, Talles Magno e Germán Cano.

Fonte: Globo Esporte

9 comentários
  • Responder

    Vejo opiniões de todo modo. Me solidarizo com Waldemir. Gente, vamos esperar o Vanderlei mexer o time. Outra, colocar os garotos agora é jogar muita responsabilidade neles. Concordo que temos bons meninos, mas devem ser usados em jogo sem pressão. Este agora conta o atlético goianiense vai ser pedreira.
    Vamos jogar energia Boa para eles.

  • Responder

    Tem o laranjeira com muita qualidade .parece que ninguem ver agente ta precisando de meia que chega na frente ai o cara bota tres cabeca de area ai bota picachu pra encosta nos atacante pelo amor de deus

  • Responder

    Porra lateral no ataque testa logo o joao pedro porra

  • Responder

    muitos já fazem avaliações precipitadas, antes mesmo do time entrar em campo.. deixem o treinador montar o time, vamos ver no que dar. no ano em que o Luxa foi técnico, o time estava inferior técnicamente. e conseguimos chegar na mercosul. e praticamente, é o mesmo time do inicio do campeonato, que teve boa campanha com Ramom. mais depois teve uma queda e não foi bem treinado pelo Sá. Agora, vamos ter mais paciência e aguardar os resultados do “LUXAMANIA”.

  • Responder

    Pelo amor de Deus, o time já está um pavoroso, e o cara chega e ainda volta com os doentes e meiocres PIKACHU e Henrique de novo? É muito sofrimento.

  • Responder

    Porra tem que tirar essas bostas Henrique Bruno Gomes castan coloca o Caio Ribeiro no lugar desta bosta do Bruno Gomes e o Riquelme no lugar do bosta do Henrique

  • Responder

    Luxa, pela idade que tu tens, já era pra ter aprendido. É muito mais ensinar um atacante marcar, que um defensor driblar.

  • Responder

    Já chegou fazendo merda!!! Tanto jogador habilidoso e tu vai usar um lateral como atacante?!!! Vc tá louco, seu Sá Pinto?!!!!

  • Responder

    Começo ver mudanças!!!
    Creio que teremos um time com mais pegada e raça, ainda que tecnicamente fraco. Mas dá pra rodar e terminar bem o brasileirão.

Comente

Veja também
Confira os fatores que explicam a crise de gols do Vasco

Além da seca do atacante Vegetti, o Vasco da Gama não conseguiu um gol nos últimos três jogos disputados pelo Brasileiro.

Souza é punido pelo STJD com 2 jogos e Pedrinho é advertido

Em julgamento no STJD, Souza foi suspenso por 2 jogos e o Pedrinho advertido por infrações contra o Juventude.

Corinthians x Vasco terá reencontro de técnico, crias e briga pela Libertadores

Vasco da Gama e Corinthians se enfrentam neste domingo, às 16h, em jogo pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Roger Flores faz cobrança a Coutinho e destaca líderes do Vasco

O comentarista Roger Flores afirmou que Coutinho precisa chamar a responsabilidade dentro e fora de campo no Vasco.

Denilson reprova vaias da torcida em derrota do Vasco

Denilson afirmou que as vaias da torcida só vai prejudicar o Vasco nos últimos jogos do Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile