Luxemburgo terá dor de cabeça positiva no retorno após a Copa América

O técnico do Vasco da Gama, Vanderlei Luxemburgo, receberá mais boas opções para escalar na zaga após a Copa América.

Nessas partidas que antecederam a parada para a Copa América, o Vasco da Gama teve como seu grande destaque a dupla de zaga formada por Oswaldo Henríquez e Ricardo Graça, que foram essenciais para a equipe vencer os jogos contra Internacional e Ceará, e assim sair da temida zona de rebaixamento.

A questão é que após a Copa América o técnico Vanderlei Luxemburgo contará com os retornos de Breno e Leandro Castan, segundo a previsão do departamento médico, eles que são nomes que a torcida tanto espera que atuem juntos em campo e que possuem grande qualidade técnica.

E agora, Luxa? É uma dor de cabeça que qualquer técnico gostaria de ter, ainda mais no Vasco onde se encontra limitação técnica em algumas posições. Vanderlei Luxemburgo terá a Copa América inteira para pensar no assunto, mas de uma forma ou outra o vascaíno sairá ganhando.

No meio dessa disputa aparece Werley, que lesionado deu espaço para Oswaldo Henríquez mostrar serviço e conquistar a confiança de Vanderlei Luxemburgo. O zagueiro, que caiu de produção e passou a ser bastante criticado pela torcida, deve perder ainda mais espaço no retorno após a Copa América.

E vocês, vascaínos, qual dupla de zaga escalaria após a Copa América? Opinem!

Leia mais sobre: Ricardo Graça, Breno, Werley, Notícias Exclusivas, Henríquez, Leandro Castan, Vanderlei Luxemburgo

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »