Luxemburgo se manifesta após morte de irmã e agradece por mensagens

Vanderlei Luxemburgo se manifestou após a morte da sua irmã, Leocádia, e agradeceu pelas mensagens de apoio que recebeu.

Passado o luto, Vanderlei Luxemburgo voltou ao trabalho no Vasco nesta terça-feira. Em vídeo, ele agradeceu a solidariedade após a morte de sua irmã, Leocádia, no último sábado - ele foi comunicado do falecimento após o jogo contra o Flamengo e sequer deu entrevista coletiva.

No retorno ao Vasco, Luxemburgo admitiu que ainda sente muito a morte da irmã, mas afirmou que precisa se mostrar forte pelo trabalho que desenvolve no clube.

- A dor é muito forte. Machuca bastante. A vida continua. Tenho que me manter forte, porque tenho compromisso profissional com o Vasco e tenho essa obrigação de me manter forte. Sou o comandante, tenho que mostrar que sou forte. Dentro dos percalços que existem eu tenho que me mostrar mais forte ainda - disse o treinador.

O Vasco voltou a treinar na tarde desta terça-feira, no CT do Almirante. O próximo compromisso da equipe é contra o São Paulo, no domingo, em São Januário.

   Ver essa foto no Instagram

Foram dias difíceis e só mesmo os amigos para confortar nesse momento.

Uma publicação compartilhada por Vanderlei Luxemburgo (@luxaoficial) em 20 de Ago, 2019 às 2:12 PDT

Leia mais sobre: Vanderlei Luxemburgo

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »