Luxemburgo mantém mistério na escalação do Vasco contra o Inter

Vanderlei Luxemburgo fechou o treino desta quinta-feira e não deu pistas da escalação do Vasco da Gama contra o Internacional.

O Vasco finalizou sua preparação para o duelo desta sexta-feira, contra o Internacional, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro. O técnico Vanderlei Luxemburgo mais uma vez fechou a atividade e não deu pistas sobre a escalação da equipe.

O certo é que Luxemburgo terá o volante Raul, que cumpriu suspensão na rodada passada. Com isso, Fellipe Bastos voltaria para a reserva. No entanto, o treinador pode fazer alterações no time que foi derrotado pelo Botafogo.

O goleiro Fernando Miguel treinou normalmente durante a semana e mostrou recuperação da lesão na panturrilha. Com isso, Sidão passaria para a reserva.

Já o zagueiro Werley, muito criticado pela torcida, é outro que pode perder lugar entre os titulares. Leandro Castán segue em recuperação de lesão e dificilmente terá condição de jogo. O colombiano Oswaldo Henriquez pode ganhar uma chance com Luxemburgo ao lado de Ricardo Graça.

Assim, o Vasco deve ir a campo com a seguinte formação: Fernando Miguel; Yago Pikachu, Ricardo Graça, Oswaldo Henriquez e Danilo Barcelos; Raul, Marcos Júnior e Lucas Mineiro; Rossi, Marrony e Tiago Reis.

Leia mais sobre: Vasco x Internacional, Futebol

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »