Luxemburgo indica os laterais Douglas Santos, Moisés e Sander ao Vasco

O técnico Vanderlei Luxemburgo indicou ao Vasco da Gama Douglas Santos e Moisés para reforçar a lateral-esquerda do elenco.

A lateral-esquerda é uma das prioridades do Vasco para a próxima temporada. Ciente de que precisa melhorar a qualidade no setor, o técnico Vanderlei Luxemburgo preparou uma lista com planos A, B e C. E o grande sonho é Douglas Santos, hoje no Zenit, da Rússia.

Douglas foi o lateral titular da seleção brasileira campeã olímpica em 2016. O Zenit o comprou recentemente do Hamburgo, da Alemanha, mas o Vasco recebeu informações de que o jogador estaria aberto a um retorno ao Brasil, pois teve uma filha recentemente. Pessoas que trabalham com o jogador, porém, veem como muito difícil uma saída dele no momento.

Douglas santos pode reforçar o Vasco

Outra opção é Moisés, que foi titular do Bahia no Campeonato Brasileiro. O lateral já teve seu nome especulado no Vasco em outras temporadas e também agrada à atual comissão técnica. Porém, ainda tem contrato com o Corinthians.

Moisés pode reforçar o Vasco

Além destes dois nomes, há outros jogadores vistos como alternativa. Sander, do Sport, é um deles. Atletas de times da parte de baixo da tabela da Série A e da parte de cima da Série B também são monitorados, mas não são prioridade.

Não há, porém, qualquer conversa iniciada entre clubes. A diretoria do Vasco ainda espera a definição da renovação de Luxemburgo para avançar, de fato, em possíveis negociações.

- Não chegou nada sobre Sander, mas se aparecer alguma coisa não nos opomos a ouvir. Qualquer jogador do Sport que chegar proposta, nós vamos conversar - disse Milton Bivar, presidente do Sport.

Sander pode reforçar o Vasco

Leia mais sobre: Futebol, Vanderlei Luxemburgo, Mercado do Vasco

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »