Luxemburgo deve repetir escalação do Vasco contra o Palmeiras

O técnico Vanderlei Luxemburgo deve repetir a escalação e o esquema tático do Vasco da Gama para enfrentar o Palmeiras.

Elenco do Vasco no treino deste domingo
Elenco do Vasco no treino deste domingo (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br)

Vanderlei Luxemburgo não deve fazer alterações no Vasco para enfrentar o Palmeiras, terça-feira, às 20h, em São Paulo, em partida atrasada da 1ª rodada do Brasileirão. Após a vitória com boa atuação diante do Atlético-MG, sábado, o técnico orientou dois treinos leves, sem indicação de time.

Desta forma, a tendência é de que Marcelo Alves seja mantido na defesa, assim como Pikachu no ataque, no sistema 4-3-3. O time provável é: Fernando Miguel; Léo Matos, Marcelo Alves, Leandro Castan e Henrique; Bruno Gomes, Leo Gil e Benítez; Pikachu, Cano e Talles.

Na atividade desta segunda, no CT do Almirante, o zagueiro Ricardo Graça trabalhou com um grupo normalmente. Ele se recupera de cirurgia de apendicite.

Em 15º lugar, com 35 pontos, três a mais do que o Bahia, o primeiro da zona de rebaixamento, o Vasco tenta se distanciar do Z-4.

Fonte: Globo Esporte

Comente

Veja também
Pedrinho agradece a Felipe por assumir o Vasco após perda do pai e do irmão

Presidente do Vasco da Gama, Pedrinho esteve na coletiva do técnico Felipe após a vitória Cruzmaltina contra o Atlético-MG.

Marinakis fala em tradição ao comentar possível compra da Vasco SAF

Negociando com o Vasco da Gama para aquisição da SAF, Evangelos Marinakis cita tradição e interesse de investir em algo importante.

Informações de ingressos para Cuiabá x Vasco

Confira informações sobre a venda de ingressos para o jogo entre Cuiabá e Vasco da Gama, pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Keiller quer seguir no Vasco em 2025; futuro do goleiro é incerto

Emprestado ao Vasco da Gama pelo Internacional, Keiller manifestou o desejo de seguir no Gigante da Colina para a próxima temporada.

Vasco vence Paulistano fora de casa no NBB

O Vasco da Gama venceu o Paulistano, por 76 a 70 e conseguiu sua sétima vitória em 12 jogos, disputados pelo NBB.

Sair da versão mobile