Luxemburgo desmente Edmundo e nega acerto com o Vasco

Vanderlei Luxemburgo desmentiu Edmundo, que revelou o suposto acerto do treinado com o presidente Alexandre Campello.

Vanderlei Luxemburgo desmentiu Edmundo, que revelou o suposto acerto do treinado com o presidente Alexandre Campello.

No Twitter, ele publicou:

Hoje (19 de abril), fiquei muito surpreso quando recebi a informação de que uma pessoa, que não me procurou em qualquer momento, falou em um programa de televisão que eu acertei com o Club de Regatas Vasco da Gama.

Já desmentindo a notícia, quero dizer ao treinador Alberto Valentim que eu jamais faria isso por respeito a ele e também em respeito a nossa profissão. E eu não faria com ele, o que não gostaria que fizessem comigo.

Tenho me sentido muito sereno com relação às propostas de outros clubes que chegaram até mim e que eu, nem sequer, me manifestei a respeito. Estou aproveitando esse momento para me dedicar à família e tomar algumas decisões que precisavam ser tomadas.

Quero deixar bem claro que não conversei com ninguém da direção do Vasco ou alguém ligado ao clube. É chato ter que ficar desmentindo essas situações por conta da irresponsabilidade de alguém.

É muito chato ter que ficar desmentindo notícias dessa maneira, tenho o direito profissional de conversar com clubes interessados no meu trabalho, porém não conversaria com uma equipe com treinador, lamento que tenha que perder tempo em dar explicações como essa.

Leia mais sobre: Futebol

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »