Luxemburgo definirá time do Vasco contra o Goiás neste fim de semana

Vanderlei Luxemburgo definirá a escalação do Vasco da Gama para o jogo contra o Grêmio após os treinos deste fim de semana.

Passado o empate por 4 a 4 com o Flamengo, o Vasco já começou a pensar no duelo contra o Goiás, nesta segunda-feira, às 19h30 (de Brasília), em São Januário, no Rio de Janeiro, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Vanderlei Luxemburgo aproveitará as atividades do fim de semana para definir a formação que vai mandar a campo, que terá mudanças em relação ao duelo contra os flamenguistas.

Para este compromisso o Vasco terá o importante reforço do zagueiro Leandro Castán. O jogador cumpriu dois jogos de suspensão por conta da expulsão contra o Palmeiras e reaparece. Assim, Ricardo Graça fica como opção no banco de reservas. Castán vai compor o setor com o colombiano Oswaldo Henríquez.

Porém, nem somente boas notícias tem o Vasco em termos de escalação. O lateral-direito Yago Pikachu vai ficar de fora do confronto para cumprir suspensão, pois foi advertido com o terceiro cartão amarelo contra o Flamengo. A tendência é que o paraguaio Raúl Cáceres assuma a posição.

“Vamos analisar as opções e escolher a melhor equipe para o confronto com o Goiás. Será um jogo muito importante e estamos lutando pela dignidade do Vasco, pois é uma grande camisa e vai entrar em campo em todos os jogos do Campeonato Brasileiro pensando na vitória”, disse Vanderlei Luxemburgo.

Um esboço de time para segunda-feira tem: Fernando Miguel, Raúl Cáceres, Osvaldo Henriquez, Leandro Castán e Danilo Barcelos; Richard, Marcos Junior, Raul e Freddy Guarín; Rossi e Marrony.

Neste sábado o elenco vai treinar na parte da manhã e, no domingo, um trabalho recreativo encerra a preparação para o embate contra os goianos. O Vasco soma 43 pontos conquistados e aparece na décima posição do Campeonato Brasileiro.

Leia mais sobre: Vasco x Goiás, Vanderlei Luxemburgo

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »