Luxemburgo ‘ataca’ Flavio Rodrigues e relembra erro contra o Vasco em 2021
Vanderlei Luxemburgo acusou o árbitro Flavio Rodrigues de perseguição contra o Vasco da Gama, após expulsão de Léo Jardim.

Ex-técnico do Vasco, Vanderlei Luxemburgo detonou o árbitro Flavio Rodrigues de Souza pela expulsão do goleiro Léo Jardim diante do Internacional, no Beira-Rio, em um dos lances que gerou mais polêmica na última rodada do Brasileirão.
Nas redes sociais, Luxa discordou do cartão vermelho mostrado ao camisa 1 do Vasco, que foi expulso após receber o segundo amarelo por “retardar o reinício do jogo”, como consta na súmula da partida.
Luxemburgo ainda lembrou de outro episódio envolvendo o mesmo árbitro, também em uma partida entre Vasco e Inter, pelo Brasileirão de 2021, quando o VAR estava fora de funcionamento durante gol validado a favor do Colorado.
“Rapaz, esse Flavio (Rodrigues de Souza), que apitou Internacional x Vasco da Gama, acho que ele tem alguma coisa contra o Vasco. Quando eu estava no Vasco (em 2021), contra o mesmo Internacional, teve um problema seríssimo da linha de impedimento com o VAR, que não funcionava. Ele deu um gol que não foi legal, deu gol contra o Vasco, prejudicando o Vasco em uma reta final de campeonato (Brasileirão)”, começou por dizer Luxemburgo.
“E agora ele vai também na mesma coisa que todos os jogos, em dois jogos, o mesmo árbitro prejudicando o Vasco. Alguma coisa esse rapaz tem contra o Vasco. Só pode ser, é impossível. Até os jogos que ele apita sempre têm algum tipo de problema. Acho que ele quer ser o dono do espetáculo, acaba prejudicando as equipes.”
No Beira-Rio, o Vasco abriu o placar no fim do primeiro tempo com Rayan, mas cedeu empate ao Internacional nos minutos finais da etapa final, já com um a menos em campo após a expulsão de Jardim.
Após a partida, o Cruz-maltino divulgou um laudo médico que confirmou, após a realização de uma ressonância magnética, uma lesão nas costas de Léo Jardim, que virou dúvida para o duelo contra o CSA, em Maceió, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil.
Fonte: ESPN