Luxemburgo deseja participar de reconstrução do Vasco: ‘Terminar o que comecei’
O técnico do Vasco da Gama, Vanderlei Luxemburgo, disse que pretende concluir o trabalho que começou ainda em 2019.
Nesta sexta-feira (05), dia seguinte da derrota por 2×0 para o Flamengo, o técnico do Vasco da Gama, Vanderlei Luxemburgo, concedeu entrevista coletiva, no CT do Almirante, que foi transmitida pela Vasco TV, o canal vascaíno no Youtube.
Como não poderia ser diferente, o assunto em destaque foi a derrota para o rival, e ainda a declaração polêmica sobre o momento das duas equipes, o que dividiu opiniões. O comandante vascaína, em meio ao assunto delicado, se mostrou focado em seu trabalho no Clube.
Vanderlei Luxemburgo disse que pretende participar da reconstrução do Vasco, com o objetivo de colocá-lo novamente não apenas como um dos maiores do Brasil, mas também como de todo o futebol sul-americano.
– Quero terminar o que comecei lá atrás neste meu final de carreira. Participar da reconstrução do Vasco e deixar o clube onde ele merece estar que é não só na elite do futebol brasileiro, mas na elite do futebol sul-americano.
O processo de reconstrução do Vasco é uma das metas da nova diretoria, com a liderança do presidente Jorge Salgado. Sabe-se, no entanto, que será necessário percorrer um longo caminho para colocar o Gigante novamente entre as potenciais do continente.