Luxa minimiza discussão entre Pikachu e Castan: ‘Não estamos em igreja ou teatro’
Treinador do Vasco da Gama tratou de colocar panos quentes na discussão entre Yago Pikachu e Leandro Castan.
Mesmo com a vitória de 3 a 0 contra o Botafogo na noite deste domingo (10), pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, os ânimos dos jogadores do Vasco da Gama estavam exaltados na Colina Histórica.
No segundo tempo da partida, quando já estava 2 a 0 para o Cruzmaltino, uma discussão mais ríspida entre Pikachu e Leandro Castan chamou atenção de quem assistia o jogo. Após o confronto, o técnico Vanderlei Luxemburgo tratou de colocar panos quentes no ocorrido.
– Discussão tem que ter, não estamos em igreja ou teatro. Aqui dentro resolve o problema.
Com o resultado positivo diante do rival, o Gigante da Colina se afastou um pouco mais do Z4 do Brasileiro, agora, o Vasco ocupa a 15ª colocação com 32 pontos em 28 partidas. No próximo sábado (16), o Time de São Januário recebe o Coritiba, às 21h, pela 30ª rodada da competição.
Em todo esporte coletivo tem discussão, isso é normal, porém a coisa tem que acabar dentro de campo e não levar para os vestiários e o dia a dia do clube e para isso não ir em frente, é preciso que o time tenha um técnico da categoria de Vanderlei. Os caras estão num campo de futebol, cada time lutando por vitória e se alguém falhar é necessário um puxão de orelha. O futebol é praticado dentro de campo, como bem disse Vanderlei, e não numa igreja ou teatro. A ordem agora é pensar e trabalhar para sair da confusão e depois sonhar até numa Sulamericana. É isso aí, Marden Góes.