Luizão diz que Felipe e Danilo podem decidir para Vasco e Corinthians

Luizão acha pouco provável que o vencedor do jogão de quarta-feira conte com a contribuição direta de um centroavante de ofício.

Quando o assunto é Corinthians e Vasco, Luizão é propriedade. O ex-atacante, que consagrou a camisa 9 pelos lados do Parque São Jorge e também em São Januário, acha pouco provável que o vencedor do jogão de quarta-feira conte com a contribuição direta de um centroavante de ofício.

Para ele, o clássico no Pacaembu terá meio-campistas como grandes protagonistas. “É sempre bom você ter um camisa 9. Ele pode fazer a diferença. No caso do jogo de quarta, acho que o Felipe (pelo Vasco) e o Danilo (pelo Corinthians) podem decidir.”

Quando perguntado sobre o favorito no embate entre alvinegros, Luizão ficou em cima do muro. Previdente, preferiu evocar o equilíbrio. “Está em aberto. Os dois times têm condições de avançar”. Vale lembrar que Vasco e Corinthians ficaram no 0 x 0 no primeiro encontro, há uma semana, em São Januário. Se o resultado persistir na partida de volta, a definição vai para a cobrança dos pênaltis. Empate com gols qualifica o Gigante da Colina.

Em Libertadores, Luizão escreveu passagens importantes pelos dois clubes. Com o Vasco, foi campeão da torneio em 1998. Já à serviço do Timão, parou nas semifinais de 2000, ante o Palmeiras. Como consolo, foi o artilheiro daquela edição, com 14 gols, marca ainda inédita para um brasileiro no nobre interclubes sul-americano. “Fico feliz em ser, até hoje, ídolo das duas torcidas”, arrematou.

placar

Comente

Veja também
Gabriel Pec revela desejo de voltar ao Vasco

Atacante revelado no Vasco da Gama, Gabriel Pec tem sido um dos destaques do LA Galaxy, dos Estados Unidos.

Vasco tinha confiança em reverter datas das semis da Copa do Brasil

Decisão do STJD na última sexta-feira (11) manteve os jogos no fim de semana e frustrou os planos do Vasco da Gama.

Vaso não vence o São Paulo no Morumbi há 12 anos

Próximo adversário do Vasco da Gama no Brasileiro, São Paulo mantém tabu de mais de uma década contra o Cruzmaltino no Morumbi.

Desfalques no ataque do Vasco fazem Rafael Paiva buscar soluções no elenco 

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva quebra a cabeça para definir o setor ofensivo da equipe após baixas por lesões.

Carrasco de rivais, Léo Jacó cumpre profecia em título do Vasco sobre o Flamengo

Herói do título do Vasco da Gama contra o Flamengo, pelo Carioca Sub-20, o atacante Léo Jacó marcou o gol que garantiu a conquista.

Sair da versão mobile