Luiz Mello garante que pendências financeiras do Vasco estão sendo ajustadas
CEO da SAF do Vasco da Gama afirmou que atrasos nos pagamentos são ''normais'' e acontecem devido a um problema no ''fluxo de caixa''.
Presente no CT Moacyr Barbosa nesta quinta-feira (25) para acompanhar de perto o treino do Vasco da Gama e a entrevista coletiva do meia-atacante Gabriel Pec, o CEO da SAF cruzmaltina, Luiz Mello, foi questionado por jornalistas sobre as pendências financeiras do Gigante da Colina, divulgadas publicamente nos últimos dias.
Segundo Mello, porém, ”tudo está sendo ajustado” e a situação é ”normal”, tendo acontecido devido ao ”fluxo de caixa” do Almirante.
Recentemente, foi amplamente divulgado pela imprensa que o Vasco deve pagamentos pelas compras de jogadores como Léo Jardim, Capasso, Léo, Lucas Piton, Andrey Santos e Orellano.
Essa situação, além do mau momento cruzmaltino dentro de campo, motivaram protestos por parte de torcedores na última terça-feira (22) tanto em frente ao escritório da 777 Partners, na Barra da Tijuca, quanto na porta do CT Moacyr Barbosa.